Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!

[CANCELADO] Espetáculo sobre Michael Jackson, “Forever King of Pop” começa venda de ingressos (atualizações)

Compartilhe
    Tay
    Administrador
    Administrador

[CANCELADO] Espetáculo sobre Michael Jackson, “Forever King of Pop” começa venda de ingressos (atualizações)

Mensagem por Tay em Qua Fev 27, 2013 9:31 pm

Espetáculo sobre Michael Jackson, “Forever King of Pop” começa venda de ingressos
    25/02/2013

Se você é fã de Michael Jackson (1958-2009), prepare-se! Em breve, um dos maiores ídolos do pop de todos os tempos estará perto de você. Pelo menos na ficção. Visto por mais de um milhão de espectadores mundo afora, o espetáculo musical “Forever King of Pop” ganha apresentação única em 13 de abril no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. As entradas começam a ser vendidas hoje pelo site Ingresso Rápido com preços entre R$ 120,00 e R$ 600,00.

Dirigida pelo espanhol Carlos López, a superprodução foi aprovada pela família Jackson e traz os atores Fran Jackson e Manuel Alejandro Díaz Hernández divididos no papel do astro. Único brasileiro do elenco, o ator Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela “Carrossel”, vive Michael na infância. No palco ainda estão outros 30 atores-cantores, orquestra ao vivo e oito toneladas de equipamentos de figurinos, som e luz. O repertório traz 20 canções do artista que costuram sua biografia.

Fonte: Veja SP

Última edição por Tay em Qua Mar 06, 2013 10:56 pm, editado 1 vez(es)
    Tay
    Administrador
    Administrador

Re: [CANCELADO] Espetáculo sobre Michael Jackson, “Forever King of Pop” começa venda de ingressos (atualizações)

Mensagem por Tay em Qua Mar 06, 2013 10:55 pm

Pai de Michael Jackson, Joe Jackson, vem ao Brasil para homenagem ao filho

27 de fevereiro de 2013

Joe Jackson, pai do eterno rei do pop, Michael Jackson, vem ao país tropical apoiar espetáculo em homenagem ao filho. Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, é o único brasileiro do elenco

Forever King of Pop. Este é o nome do espetáculo em homenagem a Michael Jackson (1958-2009) e a razão pela vinda de seu pai, Joe Jackson (84), ao Brasil. "Este é o único musical autorizado e apoiado pela Jackson Family Foundation, fundação oficial do patrimônio da família Jackson. O Joe vem mostrar seu apoio", contou o assessor de imprensa da apresentação à CARAS Online.

A biografia de Michael é mostrada em 2 horas e meia de espetáculo, quando os protagonistas Fran Jackson e Manuel Alejandro Díaz Hernández - que interpretam o cantor em diferentes fases da vida – apresentam mais de 20 clássicos do artista com orquestra ao vivo.

Orgulho nacional, Jean Paulo Campos (9), o Cirilo da novela Carrossel, do SBT, é o único brasileiro do elenco, fazendo o papel de Michael na infância.

Cerca de 1 milhão de pessoas já assistiram ao show, que terá apresentação única em São Paulo, dia 13 de abril, no Ginásio do Ibirapuera, e depois segue para oito capitais.

Fonte: CARAS
    João Neto Jackson
    Membro Novato
    Membro Novato

Ator mirim faz moonwalk para impressionar pai de Michael Jackson

Mensagem por João Neto Jackson em Sex Mar 08, 2013 5:39 pm

Ator mirim faz moonwalk para impressionar pai de Michael Jackson

08 de março de 2013

Joe Jackson ri enquanto encara Jean Paulo Campos, conhecido como Cirilo da novela "Carrossel", durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (Cool num hotel paulistano para divulgar o musical "Forever King of Pop". O pai de Michael Jackson havia sido perguntado se vê alguma semelhança entre seu filho e o ator mirim que o interpretará. “Não sei, ainda não o vi fazer o moonwalk”, brinca Joe.

Alguém da produção sugere, então, que Jean Paulo mostre alguns passos de dança. O garoto aceita e toma a frente da mesa.

Concluído o número, Joe parece aprovar. E comenta que Jean teria se saído melhor se houvesse alguma música para acompanha-lo.
    "Forever King of Pop" vai ser apresentado em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera em 13 de abril. Está agendada uma segunda exibição, em Vitória (ES), no dia 27 de abril. A representante local da produção, Ruth Carvalho, afirma que musical foi “chancelado” pela família Jackson. Mais tarde, Joe concordaria que o espetáculo “significa muito” para ele. “Vi esse show em Madri [em 2010] e é fantástico. Mostra para as pessoas como era Michael”, afirma o pai do cantor.

Aquela apresentação três anos atrás teria deixado os familiares de Michael Jackson “emocionados”. Decidiram, então, a partir dali apoiar o espetáculo, por meio da Michael Jackson Fondation.

Já no princípio da coletiva, Ruth Carvalho explicava que "muito mais do que as músicas", Michael Jackson King of Pop "traz para a gente a filosofia de vida do Michael Jackson". Na prática, isso significa que há coreografias, hits como "Billie Jean", "Beat it", "Bad", "I want you back" e "Thriller". E também passagens que mostrariam "respeito e cuidado com a natureza", nas palavras de Ruth. "O amor à natureza, o amor aos bichos, é a essência dele."

Ela explica ainda que a presença de um ator brasileiro, Jean Paulo, é única diferença entre a versão original do show e a que vai ser exibida no Brasil. Está prevista uma apresentação em Vitória (ES) no dia 27 de abril.

O ator de Carrossel afirma que é fã de Michael Jackson desde pequeno – ou "quando era mais pequetitico". "Eu sempre gostei muito do Michael, desde pequenininho ficava imitando", recorda. Eem seguida, canta um trecho de "Beat it". Mas a primeira que ele conta ter ouvido foi "Thriller". Diz ter ficado "um pouco meio assustado" quando conferiu o clipe, que tem monstros.
    Jean Paulo completa que ainda não aconteceu qualquer ensaio oficial com o elenco principal de "Forever King of Pop". Na fase adulta, o cantor é vivido por Frank Jackson e Manuel Alejandro Días Hernández.

O garoto admite que sabe "mais ou menos" executar passos de dança criados pelo músico. "Estou vendo alguns vídeos dele e estou acompanhando tudo." E, sem ser questionado, informa: "Também queria falar que o show vai ser no dia do meu aniversário (risos)".

De acordo com a assessoria de imprensa da produtora nacional do musical, há oito toneladas de figurinos e equipamentos de som e luz. "Mais de 20 clássicos do artista são interpretados pela companhia com orquestra ao vivo, costurando a biografia de Jackson em duas horas e meia de show", informa o texto de divulgação. Ruth Carvalho não soube dizer, no entanto, qual o orçamento total do show.

A coletiva foi marcada ainda pelos fez diversos elogios que Joe Jackson fez ao filho. "Para mim, é a maior estrela que já pisou na Terra", resumiu, logo depois de afirmar que ajudou "a desenvolver a carreira do Michael".
    A assessoria de imprensa informa que a ideia é levar "Forever King of Pop" a outras cidades brasileiras. Jean Paulo Campos está garantido nas duas apresentações já previstas.

'Forever King of Pop' em São Paulo
    Quando : 13 de abril
    Onde: Ginário do Ibirapuera (rua Manoel da Nóbrega, 1361, Vila Mariana)
    Ingressos: De R$ 120 a R$ 300
    Capacidade: 9.500 lugares
    Classificação indicativa: livre
    Duração: 150 minutos

Fonte - Globo Entrenimento

Última edição por Tay em Sab Mar 09, 2013 12:00 pm, editado 1 vez(es) (Razão : tópicos unidos)
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Re: [CANCELADO] Espetáculo sobre Michael Jackson, “Forever King of Pop” começa venda de ingressos (atualizações)

Mensagem por Lucilia MJ em Sab Mar 09, 2013 4:49 pm

Acabei de saber da vinda dele aqui no Brasil,alguém sabe se o musical irá a outros estados.Eu fico indignada como tudo que vem para cá é só RJ e SP,AH pelo amor de Deus nós tbm somos fãs!!!!!!!!!!!!
    Vall
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Vall em Sab Mar 09, 2013 5:34 pm

Lucilia MJ escreveu:Acabei de saber da vinda dele aqui no Brasil,alguém sabe se o musical irá a outros estados.Eu fico indignada como tudo que vem para cá é só RJ e SP,AH pelo amor de Deus nós tbm somos fãs!!!!!!!!!!!!

Concordo Lucilia, o Brasil é tão grande.. né? poxa porque não em outros estados também?? Mad
    Suzana Raquel
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

Mensagem por Suzana Raquel em Sab Mar 09, 2013 6:19 pm

Ah, se eu morasse na capital, eu iria com certeza!
    A propósito, alguém sabe se foi falado alguma coisa sobre qual vai ser o destino do dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos?
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Dom Mar 10, 2013 11:27 am

Não, Suzana, eu não sei te responder pra onde irá o dinheiro... vou procurar informações, ok?!

Legal o Joe estar no Brasil e tal... já é a segunda vez que ele vem. Mas eu não sinto sinceridade neste senhor. Desculpe. Deve ser muito bonito, mas cho que eu não iria neste espetáculo.
    Suzana Raquel
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

Mensagem por Suzana Raquel em Qua Mar 13, 2013 5:38 pm

Tay escreveu:Não, Suzana, eu não sei te responder pra onde irá o dinheiro... vou procurar informações, ok?

Pensando bem, Tay, essa minha pergunta foi bem ingênua e óbvia, nem precisa se dar ao trabalho de procurar...
    Acabei de ler o tópico da declaração do espólio e comentário seu e da Vall expressam muito bem o que eu também concluí. Pensando por esse lado, comparecer a este espetáculo seria como ajudar a Fundação a lucrar com a morte de Michael, eles (e Joe, como "chefe") inventam dessas coisas que podem até passar a ideia de homenagem a princípio, mas, pensando bem e sabendo dessa declaração do espólio, fica mais do que claro que é mais uma forma de todos dessa família que sempre tentaram o usar o sucesso e a fama de Michael para benefício próprio continuarem a fazer isso. É muito injusto e sujo, mas não é novidade nenhuma pra gente. E assim, a "homenagem" pode ser bonita como for por fora, mas no fundo é podre, infelizmente.
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Seg Abr 01, 2013 12:46 pm

Atualizando...

Apresentação de 'Forever King of Pop' é cancelada

Direção do show diz que produção brasileira descumpriu termos do contrato

01/04/2013

A apresentação de Forever King of Pop em São Paulo foi cancelada. Agendado para 13 de abril no Ginásio do Ibirapuera, o show é uma homenagem a Michael Jackson (1958-2009). De acordo com a assessoria de imprensa e o diretor do espetáculo, Carlos Lopez, a decisão ocorreu após a produção brasileira descumprir termos do contrato. "Não temos garantias necessárias para realizar uma apresentação adequada", afirmou Lopez.

Ainda não se sabe como será feita a devolução dos valores pagos pelos ingressos vendidos até agora, com preços entre R$ 120,00 e R$ 600,00. O grupo pretende também marcar uma nova data. "Estamos convencidos de que Forever King of Pop estará em breve em São Paulo e será um sucesso, como na Europa", disse o diretor.

O show já foi visto por quase 1 milhão de pessoas ao redor do mundo e leva a cada país um elenco 35 artistas. Além disso, carrega oito toneladas de figurinos e equipamentos de som e luz, que reproduzem os shows clássicos do astro. Mais de vinte canções do artista são interpretadas com orquestra ao vivo, como Billie Jean, Beat It e Thriller.

Fonte: Veja São Paulo
    Vall
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Vall em Seg Abr 01, 2013 1:58 pm

É.. tem muito fã zangado devido essa situação.. quais serão esses descumprimentos heim? fiquei curiosa pra saber o que ocorreu, se bem que tudo que começa errado, acaba não terminando de forma muito adequada.. fica a dúvida no ar...
    estranho tudo isso... espero que a verdade realmente apareça... complicado isso!
    que o dinheiro seja devolvido adequadamente, apesar que acredito que quem comprou o ingresso queria mesmo era poder ver o show... vamos ver se mais alguém se pronuncia com relação ao ocorrido.
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Mensagem por Lucilia MJ em Ter Abr 02, 2013 7:40 am

Tinha que ser OMG...esse povo viu!!! mister 2
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Ter Abr 02, 2013 10:57 pm

Espetáculo sobre Michael Jackson em SP é cancelado por falta de autorização

Empresa responsável por trazer show ao Brasil divulgará comunicado sobre devolução do dinheiro dos ingressos nesta quarta-feira

02 de abril de 2013, David Shalom

Há menos de um mês, o pai de Michael Jackson, Joe Jackson, esteve no Brasil para divulgar um espetáculo que prometia trazer seu filho de "volta à vida" no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. No entanto, o show espanhol Forever King of Pop, que ocorreria no próximo dia 13 de abril na cidade, não será mais realizado.

Segundo Cristiano Gomes, diretor da empresa JLC Entretenimento, responsável pela organização do evento no País, o cancelamento foi repentino, quando, na semana passada, ele recebeu telefonemas de advogados responsáveis pelo espólio do rei do pop afirmando que o espetáculo não poderia mais acontecer.

"Eu estava segurando para divulgar porque, desde então, tentei remarcar o show para outra data. Mas não obtive sucesso", afirmou Gomes em entrevista ao Terra, nesta terça-feira (2). "Minha única preocupação agora é devolver o dinheiro aos fãs que compraram os ingressos."

Apesar de não divulgar o montante investido na produção, é certo que haverá um prejuízo considerável. Além de parte do cachê ter sido pago à empresa responsável pelo espetáculo, houve gastos com publicidade e alvarás. O acerto com o Ginásio do Ibirapuera também já estava encaminhado. Agora, o caso deve ser resolvido por advogados na Justiça.

"Somos sérios, não queremos prejudicar ninguém. Só que, claro, ficamos chateados pela ocasião em que aconteceu. Enviaram-me um email falando que não tem como fazer em outra data. Eles não atendem aos nossos telefonemas nem retornam minhas ligações. Tudo errado. Tenho parceiros, é um trabalho planejado", lamentou, classificando a vinda de Joe Jackson ao Brasil como "parte da maquiagem da produção", já que os direitos do trabalho do cantor são dos filhos de Michael.

Nesta quarta-feira (3), a JLC planeja divulgar um comunicado anunciando o início da devolução do dinheiro dos ingressos aos fãs.

Fonte: Terra

Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Mensagem por Lucilia MJ em Qua Abr 03, 2013 8:39 am

Eu não tô acreditando nisso!!!Meu Deus kd a responsabilidade desse povo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 19, 2017 9:40 am