Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!

Prince Michael Jackson estreia como repórter de celebridades

Compartilhe
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Qua Fev 20, 2013 12:10 am

19 de Fev. de 2013

Prince, filho mais velho de Michael Jackson, foi contratado para ser repórter de programa americano que deu origem ao 'TV Fama'.

Prince Michael Jackson (16), o filho mais velho do Rei do Pop, fez sua estreia oficial no mundo artístico nesta semana, nos Estados Unidos. O garoto é novo repórter do Entertainment Tonight, programa que inspirou o formato do TV Fama, da RedeTV!.

Em sua primeira matéria, Prince cobriu a premiere de Oz: Mágico e Poderoso em Pasadena, na Califórnia, e entrevistou James Franco (34), astro do filme, e o diretor Sam Raimi (53).

Em entrevista com a apresentadora Brooke Anderson, o herdeiro da fortuna de Michael Jackson declarou que irá se dedicar para se tornar um produtor, diretor, roteirista e ator completo.

Fonte: CARAS

2BAD
    Membro MJFan

Re: Prince Michael Jackson estreia como repórter de celebridades

Mensagem por 2BAD em Seg Mar 04, 2013 11:27 pm

Neste momento, vou me abster de comentar a estreia de Prince no showbiz, mas gostaria de fazer uma observação sobre ele: que VOZ tem esse menino!! Parece alguém de bem mais idade! E ele é assertivo, rápido e seguro nas respostas, não demonstra hesitação e nenhuma intimidação. Isso é ótimo!
    Suzana Raquel
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

Mensagem por Suzana Raquel em Sab Mar 09, 2013 7:58 pm

É, ele está crescendo! E já está buscando um pouco de independência, quer começar a seguir seu próprio caminho... Nem parece ter só 16 anos!
    Eu o achei um tanto nervoso ao ser apresentado. Mas, ao mesmo tempo, também se mostra confiante e muito inteligente. Querendo ou não, ser filho de Michael Jackson abre muitas portas, mas o fato de ele querer trabalhar tão cedo mostra que quer ser reconhecido por seu próprio mérito.
    Um tanto irônico ele trabalhar justo em um programa que deu origem ao "TV Fama", um tabloide televisivo, do tipo que Michael condenaria, muito provavelmente. Mas ainda é cedo pra criticar, depende da abordagem dele, do que exatamente ele vai fazer. Em entrevistas como essa não há nada de mais! É um passo pra ele se soltar mais, ter mais desenvoltura em vista da carreira que ele quer seguir. Espero que dê tudo certo... Que Deus faça com que ele saiba o que fazer e saiba se defender agora que ele está no "mundo real", sem seu pai pra protegê-lo de qualquer perigo.
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Mensagem por Lucilia MJ em Qua Mar 20, 2013 10:45 am

Sinceramente eu espero que ele siga os instintos do seu coração,tudo que fazemos de coração é bem feito!!!
    Belj
    Membro Novato
    Membro Novato

Mensagem por Belj em Dom Abr 14, 2013 11:08 am

Eu espero sinceramente que ele consiga fazer o quer na vida. Ficou óbvio que o interesse da matéria não era o filme e sim Prince.Na verdade acho que ele é ainda muito verde pra coisa, precisa estudar e se profissionalizar.
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Mensagem por Lucilia MJ em Dom Abr 14, 2013 12:49 pm

2BAD escreveu:Neste momento, vou me abster de comentar a estreia de Prince no showbiz, mas gostaria de fazer uma observação sobre ele: que VOZ tem esse menino!! Parece alguém de bem mais idade! E ele é assertivo, rápido e seguro nas respostas, não demonstra hesitação e nenhuma intimidação. Isso é ótimo!

Concordo com vc,que voz tem o Prince meu Deus....acho que ele começou muito bem a carreira,na vardedae é um bom começo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 19, 2017 9:37 am