Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!

Novo Livro: Michael Jackson: The Personal Collection

Compartilhe
    Tay
    Administrador
    Administrador

Novo Livro: Michael Jackson: The Personal Collection

Mensagem por Tay em Qui Fev 07, 2013 6:21 pm

Darren Julien, dono da famosa casa de leilões Julien's Auctions e Martin Nolan irão lançar em 09 de Maio o livro intitulado: ''Michael Jackson: The Personal Collection''

Com 224 páginas o livro descreve em fotos exclusivas centenas de objetos pessoais de Michael tais como roupas, mobília, desenhos e manuscritos:

Fonte: MJ Beats (Facebook)

------

Livro: Michael Jackson: The Personal Collection
    Autores: Darren Julien & Martin Nolan

Descrição: Michael Jackson é o indiscutível rei do Pop e Michael Jackson: The Personal Collection é o único livro que vai levá-lo para dentro de seu mundo. Este livro apresenta fotos exclusivas e nunca antes vistas de Neverland e da última casa de Michael Jackson, 100 North Carolwood Drive, bem como centenas de itens pessoais, tais como manuscritos, notas que Jackson escreveu para si mesmo, trajes que Jackson usava no palco, móveis encomendados por Michael Jackson e esboços que ele desenhou. Acompanhado de informações pesquisadas sobre cada peça e entrevistas com aqueles que o conheciam, O Mundo de Michael Jackson se aproxima do homem e seu mundo como nunca antes.

Fonte: MJJC
    Vall
    Administrador
    Administrador

Re: Novo Livro: Michael Jackson: The Personal Collection

Mensagem por Vall em Sex Fev 08, 2013 4:33 pm

Nossa! Tay esse livro deve ser muito lindo...
    2BAD
    Membro MJFan

Mensagem por 2BAD em Seg Mar 04, 2013 10:54 pm

A gente adora isso tudo, é claro! Mas, ao mesmo tempo, não posso deixar de pensar o quanto somos invasivos, querendo sempre bisbilhotar sua privacidade, não é mesmo? Coisas tão íntimas quanto "notas que Jackson escreveu para si mesmo" nos fazem delirar. Me pondo no lugar dele (que pretensão!) eu não gostaria nem um pouco de ter minhas particularidades expostas assim... Mas, como ele mesmo cantou... it's the price of fame...[i]Somos humanos, e a indiscrição é um de nossos traços... What a Face
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Seg Mar 04, 2013 11:17 pm

Eu tbm já pensei sobre isso. De alguma forma, nós motivamos essa invasão de privacidade por parte da mídia, principalmente. Nós, fãs, adoramos poder ter acesso a algo mais íntimo (com limites, é claro) do nosso ídolo, mas não por maldade... sim por sentir que, desse jeito, podemos chegar um pouquinho mais "perto" daquela pessoa. Um bilhete, uma anotação... é como conhecê-lo um pouco mais!

Mas é isso. A fama tem seu preço. Mas a invasão tbm precisa de limites... afinal, certas coisas são íntimas demais e só cabem a ele mesmo... até mesmo p/ o Rei do Pop, o homem mais famoso do Planeta.

Mas acho que esse livro vai trazer coisas bonitas. Os catálogos da casa de leilões já tem fotos maravilhosas dos acervos de Michael... tudo um sonho de lindo!

2BAD
    Membro MJFan

Mensagem por 2BAD em Ter Mar 05, 2013 12:09 am

É bem isso! E quanto ao livro, deve ser mesmo maravilhoso, sem dúvidas! Afinal, ele apresenta fotos das coisas de Michael e o bom gosto era inerente a ele!
    MillaJackson
    Membro Novato
    Membro Novato

Mensagem por MillaJackson em Ter Mar 05, 2013 4:59 pm

Very Happy Será que haverá uma versão em português desse livro ... meu Inglês é fraquinho ... quanto a privacidade, concordo com a Tay nessa parte Nós, fãs, adoramos poder ter acesso a algo mais íntimo (com limites, é claro) do nosso ídolo, mas não por maldade... sim por sentir que, desse jeito, podemos chegar um pouquinho mais "perto" daquela pessoa. Um bilhete, uma anotação... é como conhecê-lo um pouco mais! queremos ter um pedacinho de algo que pertenceu a MJ conosco ... eu por exemplo tenho no meu criado mudo dois textos de MJ datados de 10 e 11 de novembro/2008, quando ele declara novamente seu amor por nós fãs e declara que somos a verdadeira inspiração dele .... não é lindo !!!!
    Vall
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Vall em Ter Mar 05, 2013 5:09 pm

Cocnordo com vocês com relação a isso, muitas vezes acho que nos excedemos, mas não por maldade, é aquela vontade de estar de alguma forma próximo a ele, mesmo sabendo que isso já não é mais possivel nos aguça mais ainda, feliz daqueles fãs que ainda podem sonhar em estar próximo de seus ídolos... para nós isso acabou.. o que ficou é sua essência em nossos corações e apreciar sua obra.. fotos vídeos.. é isso. Crying or Very sad
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Qua Mar 06, 2013 10:47 pm

Um ponto interessante, Vall. Nós não podemos mais ter esperança de abraçar nosso ídolo, poder estar pertinho dele... ele se foi. E o que nos resta são estes pequenos detalhes, é como um pedacinho dele que foi deixado aqui... cada pequeno papel rabiscado é precioso demais.
    Suzana Raquel
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

Mensagem por Suzana Raquel em Sab Mar 09, 2013 6:47 pm

Michael tinha um gosto muito característico e marcante, o livro com certeza vai ressaltar isso com as fotos das roupas e móveis!
    Quanto aos manuscritos, concordo com o que vocês todas já disseram. Muitas vezes, nosso comportamento é meio (pra não dizer bastante) invasivo, mas não podemos evitar. Queremos saber os mínimos detalhes, o que está por trás do que ele mostrava, as lágrimas que escondia por baixo dos sorrisos que mostrava pras câmeras... E Michael era tão discreto, principalmente com seus sentimentos! Isso nos provoca ainda mais curiosidade... Mas é tudo por amor, tudo porque que queremos sempre estar mais perto de compreendê-lo, de saber o que se passava no silêncio do coração e da mente dele. E ver sua letra no papel, seus traços, me deixa maravilhada!
    Lucyana
    Membro Novato
    Membro Novato

Mensagem por Lucyana em Ter Mar 19, 2013 4:15 pm

Esse livro deve ser tudo de bom, eu gostaria de poder ter um... quem sabe? Se for acessível...
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Mensagem por Lucilia MJ em Qui Mar 21, 2013 8:09 pm

Eu concordo com todos e acho que esse livro nos traria para mais perto de nós o mundo do Michael,uma outra coisa que eu acho sobre isso é que todo mundo hoje em dia quer lançar livro em nome do Michael,mais pelo dinheiro e não pelo amor ou em sua defesa.Antes da morte dele eu tinha dois livros,agora eu tenho que ficar escolhendo qual vou comprar!Porque esperam ele ir para escreverem e lançarem algo? Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 19, 2017 9:36 am