Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!

Thriller Live Brasil estréia em fevereiro

Compartilhe
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Qui Fev 07, 2013 5:55 pm

Este mês estréia Thriller Live Brasil no RIO DE JANEIRO os ingressos já estão a venda, primeira apresentação 21 de fevereiro no Citibank Hall o espetáculo permanece até 7 de abril, depois vai para São Paulo onde fica uma temporada de 9 de maio a 23 de junho no Credicard Hall.

Ingressos: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=THRILLER

Fonte: MJ Beats

Luciano Szafir traz musical de Michael Jackson
    28 de janeiro de 2013

Divulgação Luciano Szafir traz musical de Michael Jackson Luciano revelou que tentava improvisar alguns passos do astro pop

Em fevereiro, o musical “Thriller Live” estreia no Rio de Janeiro. O que poucos sabem é que o ator Luciano Szafir, pai de Sasha, é quem está por trás de toda a produção. Isso mesmo! Ele, que é fã de Michael Jackson, também sonha em trazer um espetáculo do Cirque du Soleil para o Brasil. “Mas como eu não tenho dinheiro suficiente, eu me empenhei nessa produção, que já é gigantesca”, conta ele à coluna.

Na infância, Luciano revelou que não era muito bom na dança, mas que tentava improvisar alguns passos do astro pop. “Eu era um pouco desengonçado, mas quando estava escondido, eu sempre tentava improvisar um moonwalk (passo clássico de Michael)”, conta. A ideia de Luciano é estrear no Rio de Janeiro, passar em São Paulo e depois rodar o Brasil com o espetáculo, orçado em R$ 8 milhões. No total, ele vai contar com quatro atores interpretando Michael Jackson. Conforme o musical for percorrendo as cidades, o elenco pode ser reajustado, para ficar de acordo com a estrutura do local.

A cantora e atriz da Globo Leilah Moreno também está envolvida na produção. “Fiz um teste e serei uma das personagens principais”, conta ela, que descobriu a vocação artística aos 5 anos, quando fazia imitações de Michael. “Fazia dublagens dele em festas infantis e aos 8 anos comecei a cantar, de fato. Aos 13 anos, eu tive um fã-clube reconhecido internacionalmente e cheguei a fugir de casa para vir a São Paulo para vê-lo em 1996”, conta ela, cheia de orgulho.

[...]

Fonte: Diário de S. Paulo

Foto: Caras Online
    2BAD
    Membro MJFan

Re: Thriller Live Brasil estréia em fevereiro

Mensagem por 2BAD em Seg Mar 04, 2013 11:02 pm

Que legal! Não é que o Szafir acabou me despertando uma grande simpatia por ele?!

E esse negócio de "rodar o Brasil" com o espetáculo... gostei! Então há uma possibilidade de vir para Porto Alegre! hehehe tô feliz!
    MillaJackson
    Membro Novato
    Membro Novato

Mensagem por MillaJackson em Ter Mar 05, 2013 5:03 pm

Very Happy Estou mega-entusiasmada com a declaração de "rodar o Brasil" .. quem sabe Curitiba seja escolhida ....
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Qua Mar 06, 2013 10:52 pm

Eu fico com "dois corações" c/ esses espetáculos que usam covers. A homenagem é válida... mas eu penso... olhar e ver que ñ é Michael! Eu fico triste ao mesmo tempo!

Alguém aí foi conferir?
    Suzana Raquel
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

Mensagem por Suzana Raquel em Sab Mar 09, 2013 6:33 pm

Realmente, Tay, olhar e ver que não é Michael, dá uma certa tristeza, mas pelo menos é uma forma de lembrarmos dele com carinho.
    É bom ver tantas "homenagens" acontecendo, me faz sentir que dão um pouco de valor em recordar a quem já sabe e a mostrar a quem ainda não sabe o quanto Michael foi e continua sendo importante e insubstituível pra todos nós.
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Mensagem por Lucilia MJ em Qua Mar 20, 2013 9:40 am

Tomara que rodem o pais mesmo,porque até agora no face deles,não apareceu nenhum outro estado a não ser por SP e RJ como sempre!O fato do Luciano Szafir estar ligado a isso eu não sabia mesmo e fiquei feliz em saber!O pessoal do espetaculo me disse uma vez pelo face em mensagem que viria em minha cidade,mais até agora nada de oficial foi divulgado!!!! Sleep
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Mensagem por Lucilia MJ em Qui Mar 28, 2013 6:11 pm

O pessoal de Brasilia deve estar radiante né...a turnê vai estrear lá!
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Sex Abr 26, 2013 3:51 pm

Elenco de Thriller live surpreende público de shopping em Brasília

O espetáculo aparece neste fim de semana na cidade e visita a obra do ídolo pop

Por Diego Ponce de Leon, em 23/04/2013

O corpo de baile do espetáculo Thriller live apareceu de surpresa durante o horário de almoço em um shopping da cidade

A assistente administrativa Aline Laine não imaginou que iria contar com um tempero especial no almoço desta terça-feira (23/4). Como trabalha diariamente no Brasília Shopping, costuma recorrer à praça de alimentação do local. Por isso, não foi difícil notar uma movimentação diferente por ali. Mal sabia que iria conferir um flash mob (apresentação em público, não programada ou divulgada) em celebração ao seu artista favorito: Michael Jackson.

O corpo de baile do de Thriller live - espetáculo que aparece neste fim de semana em Brasília e visita a obra do ídolo pop – apareceu de surpresa durante o horário de almoço e surpreendeu os passantes com uma coreografia extraída do musical. Assim que a canção Dangerous ecoou pelos corredores, uma multidão se reuniu em torno dos bailarinos. Da mesma maneira que emergiram sem qualquer sinal, logo desapareceram, sem deixar vestígio - requisitos obrigatórios de qualquer flash mob.

A assistente administrativa Aline Laine aproveitou para tirar foto com Eddy Lima, um dos bailarinos

“Um máximo a ideia! Uma surpresa muito bacana, ainda mais para mim que adoro Michael”, comentou Aline, fã do artista desde criança. “O engraçado é que conheci melhor a carreira dele depois da morte e, principalmente, depois de assistir ao documentário This is it”, disse. Durante os 10 minutos que os bailarinos tomaram conta da praça central do shopping, ela não desligou a câmera e registrou toda a ação. Ao final, aproveitou ainda para tirar fotos com um deles.

Depois de percorrer 23 países e ser assistido por dois milhões de pessoas, Thriller live chega a Brasília com uma coprodução nacional e inglesa. Os brasilienses, aparentemente, gostaram do que viram. Quem conferiu a pequena amostra, aprovou. Ao redor dos dançarinos, não era difícil flagrar alguns mais animados tentando imitar os passos e os gestos imortalizados pelo rei do pop.

Veja o vídeo: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2013/04/23/interna_diversao_arte,362116/elenco-de-thriller-live-surpreende-publico-de-shopping-em-brasilia.shtml
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Seg Maio 20, 2013 11:33 pm

Musical sobre Michael Jackson faz sucesso entre famosos em São Paulo

Leilah Moreno e os integrantes da Banda Cine foram conferir o espetáculo em sua estréia

18 de Maio de 2013

Mesmo depois de 4 anos de sua morte, Michael Jackson continua fazendo sucesso entre os fãs e o público em geral. Não há quem não conheça o chamado "Rei do Pop". Em São Paulo, no Credicard Hall, o musical Thriller Live traz um pouco da história do cantor embalada em seus hits mais conhecidos.

Famosos como Leilah Moreno - que se apresenta no espetáculo aos domingos - e os integrantes da banda Cine, Bruno Prado e Diego Silveira, já quiseram conferir e estiveram presentes na estreia, no último dia 10.

De acordo com a assessoria do musical, a ideia do espetáculo surgiu a partir das celebrações anuais que Adrian Grant, fã e amigo de Michael Jackson, realizava na década de 90, “The Anual Michael Jackson Celebration".

Thriller Live já passou por mais de 23 países da Ásia e Europa. Para as apresentações no Brasil, o espetáculo passou por adaptações, segundo os produtores por exemplo, a inclusão de "Human Nature", balada popular entre os fãs locais e que não estava no set list original. Outra diferença foi a inclusão de artistas locais no elenco, incluindo 14 dançarinos e um cantor (Renato Marx se junta a seis estrangeiros), Leilah Moreno (que se apresenta aos domingos) e quatro garotos (dois cariocas, dois paulistas) com idades entre dez e doze anos, que se revezam representando Michael em sua fase Jackson Five. São 33 músicas do cantor americano interpretadas por meio de suas roupas e danças.

Thriller Live chegou a São Paulo dia 09 de maio e ficará em cartaz até o dia 23 de junho.

Fonte:http://www.cenariomt.com.br/noticia.asp?cod=290375&codDep=7

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 4:59 pm