Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!

NEVERLAND À VENDA

Compartilhe
    ŇeᏉerℓaɳdღ
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

NEVERLAND À VENDA

Mensagem por ŇeᏉerℓaɳdღ em Qua Jul 30, 2014 10:38 pm

|URGENTE|

NEVERLAND À VENDA

Você logo estará lendo reportagens afirmando que a Colony Capital decidiu vender Neverland. Conforme o gerente do estabelecimento, eles têm o direito de fazer isso. O Espólio emitiu a seguinte declaração:

Estamos tristes com a perspectiva de venda de Neverland, que, no âmbito do acordo negociado durante a vida de Michael, Colony, tem o direito de vender. O Espólio manterá casa da família de Michael em Encino, incluindo o seu estúdio de gravação emblemático lá. Nós continuamos a construir sobre o legado de Michael como um gênio artístico e humanitário através de sua música e de novos projetos como ONE, um show em Las Vegas.

Esperamos e confiamos que os novos proprietários de Neverland vão respeitar a importância histórica e a natureza especial deste maravilhoso estabelecimento. A memória de Michael vive nos corações de seus fãs em todo o mundo.

Também é importante para o Espólio que os fãs de Michael compreendam que, embora a propriedade tem o direito de interromper ou dificultar a venda, a propriedade tentou explorar uma série de opções possíveis para Neverland com a Colony, mas zoneamento, restrições de uso financeiros e terrestres limitou as alternativas e em última análise, Colony tomou a decisão de vender.

Espólio de Michael Jackson

MJ Beats - Michael Jackson Brasil
    Vall
    Administrador
    Administrador

Re: NEVERLAND À VENDA

Mensagem por Vall em Qui Jul 31, 2014 1:45 pm

Como fã fico sentida... sei lá!  Apesar que estou achando tudo isso meio que confuso.. Mas, pensando friamente, os espólio teria que gastar milhões para mantê-lo e não poderia fazer nada que rendesse lucros. Parece que segundo as leis de Santa Bárbara não pode transformar o local em centro cultural, escola ou museu, ou qualquer coisa que pudesse trazer rendas ao espólio.  Então nem sei o que pensar.. 
    Sempre imaginei a propriedade nas mãos dos Ps... Mas, ao mesmo tempo não sei o que eles pensam sobre isso.. Não sei se é bom pra eles devidos a tantas lembranças ou se é ruim... simplesmente to meio tonta.. como se tivesse levado um tapa na fuça.. sei lá !  
    Apesar do espaço não ser o mesmo sem Michael, penso que Neverland tem sua essência..  
    Triste.
    2BAD
    Membro MJFan

Mensagem por 2BAD em Sab Ago 02, 2014 3:52 pm

surp ahhhh nãããooo...
    Quel
    Membro MJFan

Mensagem por Quel em Sab Ago 16, 2014 1:33 pm

Gente...as leis americanas são muito estranhas mesmo! Não poder transformar um local daqueles em algo lucrativo. Deve ser porque a região é somente residencial,  não é? Então meninas, já que o espólio não tem como mantê-lo, é melhor que seja vendido a quem vai dar a ele o valor que merece. Triste... Sad
    Vall
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Vall em Sab Ago 16, 2014 6:41 pm

Sabe o que não entendo é que Neverland tem sido alugada para festas e eventos! Então??  Fico sem entender NADA!   scratch .. não pode ser um museu.. mas, pode alugar pra festas??
    Quel
    Membro MJFan

Mensagem por Quel em Qua Ago 20, 2014 5:33 pm

Ah é?! Então, realmente não dá pra entender. Fico imaginando ali, um memorial Michael Jackson...já pensaram?!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 4:57 pm