Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!


    Se estivesse vivo, Michael Jackson teria garagem cheia de carrões

    Compartilhe
    avatar
    ŇeᏉerℓaɳdღ
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 21/03/2014
    Idade : 36

    Se estivesse vivo, Michael Jackson teria garagem cheia de carrões

    Mensagem por ŇeᏉerℓaɳdღ em Qui Abr 24, 2014 2:36 pm

    Michael Jackson — morto em 25 de junho de 2009, mas dito como vivo por um fã na última semana — nunca foi exatamente louco por carros. O “Rei do Pop” costumava sentar-se mais no banco traseiro de suas limusines que à frente do volante. Ainda assim, a lista dos carrões do astro era extensa e variada.








    Ao todo, Michael Jackson possuía ao menos quatro limusines. Uma delas é o Rolls-Royce Silver Seraph de 1999, que seria um de seus modelos favoritos, por ter sido totalmente customizado pelo cantor. O astro da música pop mandou cobrir boa parte da cabine com ouro 24 quilates e os detalhes foram desenhados por ele mesmo.








    Também muito utilizada por Michael Jackson, outra limusine baseada em um Rolls-Royce Silver Spur II de 1990 segue o padrão de alto luxo do astro, com bancos cobertos em couro branco, tevê, bebidas, sistema de som, telefone e vários outros itens de conforto. Tudo isso com um poderoso motor 6.75 litros V8 a gasolina.A terceira limusine favorita de Michael Jackson era o Lincoln Town Car branco de 1988, modelo muito usado pelo cantor para ir a eventos sociais e até shows em turnês. Esta tem o interior coberto com couro cinza e madeira nobre.








    Em 1987, Michael Jackson apareceu em um comercial da Pepsi pilotando uma Ferrari Testarossa conversível de 1986. O superesportivo, claro, ficou famoso e, em janeiro deste ano, foi leiloado por 54 mil Euros (R$ 168 mil).Michael Jackson ficou famoso ao longo de sua carreira tanto pelas músicas quanto pelas polêmicas. Solitário e tido como depressivo, o astro mandou construir um parque de diversões só para ele, amigos e familiares se divertirem. A propriedade, chamada de Neverland (Rancho Terra do Nunca) também inspirou e recebeu carros.






    Tribuna Hoje, News Press Release's

      Data/hora atual: Ter Set 19, 2017 9:29 am