Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!

Ex-guardas-costas de Michael Jackson escrevem livro sobre o cantor

Compartilhe
    ŇeᏉerℓaɳdღ
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

Ex-guardas-costas de Michael Jackson escrevem livro sobre o cantor

Mensagem por ŇeᏉerℓaɳdღ em Qua Abr 23, 2014 11:28 am

Os ex-guarda-costas de Michael Jackson escreveram um livro sobre o Rei do Pop, contando detalhes de sua vida pessoal, como buscar mulheres misteriosas, a rotina de seus filhos, os problemas com dinheiro.

O livro que se chama “Remember the Time: Protecting Michael Jackson in His Final Days,”foi escrito por dois ex-guardas-costa, Javon Beard Bill Whitfield.

Eles revelam que o filho de Michael Jackson, Prince Jackson, agora com 17 anos, ganhou um cachorro de presente e não limpava a sujeira do cachorro. Certa vez Michael Jackson pisou no cocô do cachorro e ficou, enfurecido. 
    De acordo com Beard, Prince a partir daquele momento, começou a seguir o cão com uma pá de lixo e uma vassoura para se certificar de que o cachorro não tinha feito mais sujeira novamente.

Durante o tempo que trabalharam com o cantor, ele buscavam várias mulheres para o seu patrão, incluindo uma com um sotaque do Leste Europeu que foi apresentada somente como “Amiga”. Eles disseram que ela ficou hospedada próximo ao Hampton Inn, ondeMichael Jackson a visitava durante à noite, depois que seus filhos dormiam. 
    Os guarda-costas a descreveram como “linda de morrer “, alta, com um corpo esbelto.

Outra amiga do Rei do Pop apelidada de “Flor” veio passar alguns dias depois que a “Amiga” foi embora.
    De acordo comWhitfield, Michael Jackson gostava de ficar mais perto da “Amiga” do que com a “Flor”. Ele dizia que quando a “Amiga” vinha para a cidade, tudo era um grande negócio.Michael Jackson comprava presentes antecipados em lojas caras como na Tiffany para esperar sua “Amiga”. De acordo com o livro, Michael Jackson e sua “Amiga” ficava aos beijos e abraços durante os passeios pela cidade.

Os problemas como dinheiro também são relatados no livro e os guarda-costas contam que eles ficaram sem receber por um bom tempo.
    Whitfield disse que Michael Jackson viu 11(onze) bonecos em uma loja e perguntou se eu estava indo comprar qualquer coisa para minha filha. Whitfield respondeu que não podia comprar porque não tinha sido pago . De acordo com WhitfieldMichael Jackson, no entanto, gastou 10,000 dólares fazendo compras e só parou quando seu limite de cartão esgotou e foi recusado.

Os autores afirmam que, apesar de passagens no livro que pode refletir negativamente sobre Michael Jackson, eles não estão tentando constranger seu ex-chefe .
    “Não é amargo contar tudo” diz o empresário.“Eles gostavam muito dele e amava seus filhos, mas eles descrevem que Michael Jackson foi cercado por ladrões, gerentes e assistentes".

O livro será publicado em junho.

New York Daily News, News Press Release's
    Vall
    Administrador
    Administrador

Re: Ex-guardas-costas de Michael Jackson escrevem livro sobre o cantor

Mensagem por Vall em Qua Abr 23, 2014 1:27 pm

É.. sei lá... Sinceramente, dá medo desses livros... como saber se essas histórias todas são verdadeiras..   depois desse livro do Sullivan..do Cascio... afff... Tamborelli...  
    No início até pensei que seria interessante esse livro dos seguranças.. mas, agora.. analisando tudo isso .. estranho.. 
    Se eu não me engano tinha um terceiro guarda costas que resolveu sair fora do projeto.. e o mais estranho ainda é que no início quando eles saíram a caça de editora, ninguém queria publicar. ou seja, sem sensacionalismo.. não serve.
    E agora de repente o livro vai sair... quem garante que eles não mudaram o projeto inicial pra poder conseguir editora pra publicar...   scratch  Vamos aguardar pra ver que repercussão isso vai dar!
    ŇeᏉerℓaɳdღ
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

Mensagem por ŇeᏉerℓaɳdღ em Qui Abr 24, 2014 2:15 pm

É, dependendo do conteúdo do livro, sempre se fica com o pé atrás. O livro do Cascio se n fosse aquela babaquice da maconha e querer tornar o Michael um garanhão a todo custo, eu diria q é regular. 

Particularmente curto o relato de pessoas q possam dizer mais sobre a pessoa do Michael, desde q de forma imparcial e respeitosa. Por isso q curti o livro "my family", "conspiracy", enfim. Em relação à esse, ainda n li nenhum trecho mas a Ivy do MJJC, falou bem do livro, foi oferecido um exemplar para ela fazer uma resenha. Segundo ela, o livro n se aprofunda em questões polêmicas, o q já uma grande coisa. 
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Sab Abr 26, 2014 3:41 pm

Eu também sinto receio toda vez que anunciam novo livro sobre o Michael. Não que todo livro só deva ter coisas lindas, pois a vida de ninguém é um mar de rosas... mas concordo com a questão de ser respeitoso, ao menos. Ou melhor, acima de tudo, respeitoso.

Algumas coisas que tenho visto destacam, principalmente, que os seguranças relatam que MJ namorava no banco de trás da lomousine enquanto dava voltas pelas cidadde. Bem, não que seja algo negativo, mas isso é da conta de quem mesmo?

Aliás, esse livro já vem sendo comentado há bastante tempo. Lembro até de uma entrevista dos ex-seguranças falando sobre ele (e tbm falavam sobre os beijos no banco de trás). Eu, sinceramente, não penso que seja de total respeito alguém comentar sobre coisas intimas da vida do MJ. Intimas nesse sentido, namoro, sexo, com quem ficou, com quem saiu e etc. Na verdade, acho baixo sair comentado aventuras amorosas de pessoas famosas (coisa que os programas de fofoca fazem muito!). Deve haver uma montanha de coisas bem mais legais pra contar, eu imagino!

Vamos esperar pra ver o que mais sai daí. Talvez algumas surpresas boas também... quem sabe!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 5:04 pm