Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!


    "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Compartilhe
    avatar
    ŇeᏉerℓaɳdღ
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 21/03/2014
    Idade : 36

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por ŇeᏉerℓaɳdღ em Qui Maio 01, 2014 12:04 am

    G1 ouviu: 2º CD póstumo de Michael Jackson é menos ‘fake’, mas é ruim


    Sempre que algum executivo da Epic Records e da Sony Music fala sobre o segundo CD póstumo de Michael Jackson(1958-2009), a “defesa” tem um argumento. O disco“deixaria Michael orgulhoso”. A garantia é de L.A. Reid, produtor executivo do disco, presidente da Epic e parceiro da nata do pop e R&B.





    G1 ouviu as oito inéditas de “Xscape” em evento para jornalistas, em São Paulo. O disco será lançado no dia 13 de maio e está em pré-venda no iTunes. Uma edição deluxe terá as gravações originais.Liberar as versões pré-produzidas do 12º trabalho do rei do pop, sucessor do“detonadíssimo ‘Michael’ (2010)”, é mais uma tentativa de mostrar que houve mais cuidado desta vez com as sobras de estúdio que Michael deixou. 

    É fácil constatar que “Xscape” é melhor do que o primeiro CD póstumo. O trabalho é mais cuidadoso, mas ainda assim o CD fica em um espaço nada nobre da discografia do cantor. No geral, é um disco bem ruim.‘Love never felt so good’

    O disco começa com uma batida animada, levemente dançante. Depois, piano e falsetes ganham força. É a mais conhecida: vazou nos anos 2000 e foi composta nos anos 80 porMichael com Paul Anka. Nunca foi lançada, mas quem é fã do cantor já deve ter ouvido. Há trecho que faz lembrar vagamente “Levon”, de Elton John.‘Chicago’

    Com batidas mais graves e pesadas, ele canta de forma menos suave. Os vocais são gritados, em estilo “They don’t care about us”. O Michael de voz meio raivosa duela com um Michael de voz doce e anasalada. Mas o confronto entre tipos de vozes do rei do pop não dá liga. É o pior momento de “Xscape”. As primeiras versões da música foram gravadas em 1987. Houve uma segunda tentativa de recauchutar os versos em 2009, para o CD “Invincible”, de 2001. Sim, esta foi a terceira tentativa de botar a música em um disco.


    ‘Loving you’

    É uma faixa simples, um pouco menos agitada. Poderia facilmente ser um lado B de algum disco de Michael Jackson nos anos 90. Ele canta que se sente triste, mas que vai se encontrar com ajuda do amor. Nada tem a ver com “Who’s lovin’ You”, faixa de Smokey Robinson regravada com sucesso pelo Jackson 5.


    ‘A place with no name’

    Irritante no começo, ela melhora do meio para o fim. Tem o refrão mais cantarolável do disco. O “na na na” repetido no último minuto de canção até que funciona, mas tem sonoridade um bocado artificial. Foi a primeira música a vazar após a morte de Michael Jackson. Um trecho de 24 segundos foi divulgado pelo site TMZ, em julho de 2009.


    ‘Slave to the rythm’

    Tem um clima épico no início, mas depois descamba para um eletrônico de dar dor de cabeça em quem não curte arranjos muito poluídos, cheios de camadas. Michael conta a história de uma mulher que dança e se diz “escrava do ritmo”. É uma canção ok, com produção de Timbaland (já requisitado por Madonna, Justin Timberlake Nelly Furtado). É outra que já é bem conhecida de quem se interessa por sobras de Michael. Os primeiros esboços da então “Slave 2 the rhythm” são do comecinho dos anos 90. Em 2013, uma versão em dueto com Justin Bieber foi tocada em rádios e postada no YouTube. Saiu do ar.


    ‘Do you know where your children are?’

    Sintetizadores dividem espaço com os famosos gritinhos de Michael Jackson. É “u-hu” para lá, “i-ih” para cá… O arranjo é frenético. “Ela escreveu que está cansada de ser usada por seu padrasto / Dizendo que ele vai lhe comprar coisas, enquanto abusa sexualmente dela”, canta Michael. O cantor foi acusado duas vezes de abusar sexualmente de crianças.


    ‘Blue gangsta’

    “O que você vai fazer?”, pergunta inúmeras vezes Michael, em R&B muito repetitivo. O vocal oscila entre o mais sussurrado e o “revolts”. “Estou encantado com o que você disse e com as coisas que você fez para mim”,declara-se. A letra até ganha pontos por ser emotiva, direta. Mas a parte musical é bem aquém do que se espera do rei do pop. “Blue gangsta” parece sobra de estúdio do Black Eyed Peas, não de Michael Jackson.


    ‘Xscape’

    A faixa-título é uma das melhores do CD. Bem acabada, ela tem um Michael de voz às vezes irreconhecível e isso não prejudica a música. Trata-se de uma colagem de vozes, batidas e levadas que faz qualquer um se mexer. É mais uma que ficou de fora de “Invincible”.


    G1, News Press Release's



    ***


    Xscape de Michael Jackson: as primeiras impressões [exclusivo BLITZ]

    A BLITZ já ouviu o novo álbum póstumo do rei da pop. Saiba aqui aquilo que pode esperar das oito canções que veem a luz do dia a 12 de maio.

    Apresentado como "The best you've never heard" ("o melhor do que nunca ouviu") de Michael Jackson, Xscape , o novo álbum póstumo, percorre várias fases da carreira do rei da pop e trá-las para o presente com a ajuda de uma série de produtores (o nome que se destaca é, obviamente, Timbaland) que trabalharam de perto com o artista e pensam conseguir adivinhar a forma que estas canções poderiam ter tomado.

    Obviamente, nunca saberemos aquilo que Jackson diria ao ouvir a sua voz embrulhada nestas roupagens, mas várias são as coisas que conseguimos assegurar: as canções de Xscape podem até ter sido "restos" de álbuns do artista, mas ainda assim estão vários degraus acima daquilo que ouvimos em Michael , disco anémico editado em 2010, um ano e meio depois da sua morte.

    Sem contextualização, embora se torne mais ou menos óbvio que as oito canções de Xscape saíram de fornadas diferentes, de momentos separados de uma carreira com grandes momentos mas outros nem tanto, é possível dizer que o esforço de L.A. Reid, produtor executivo, para tornar esta coleção de canções num verdadeiro álbum foi grande. E resultou. Xscape é um registo coeso, com oito canções fortes, que apesar de produzidas por nomes diferentes, com imaginários musicais díspares, soam bem em sequência.

    Entre a produção sumptuosa de um tema que acreditamos chamar-se "Love Never Felt So Good" (sublinhamos que o alinhamento e os nomes das canções ainda não foram confirmados), disco sound com um toque de magia, facilmente percebemos qual a "estratégia" usada para fazer deste um verdadeiro álbum de Jackson - e que, ao mesmo tempo, permite apagar a má memória dos temas incluídos em Michael. No primeiro, como nos sete temas subsequentes, é a voz do rei da pop que dita as regras, é ela que está no comando e soa tão bem quanto soava nos seus melhores momentos.

    A batida perigosa da segunda faixa apresentada relembra-nos que foi o dedinho de Timbaland que transformou "SexyBack", de Justin Timberlake, num dos maiores marcos pop dos últimos 10 anos. A terceira, o mais próximo de balada que temos em Xscape , está também próxima de um universo que hoje tem Timberlake como rei. Mas é à quarta canção apresentada - mais um refrão pegadiço servido por um ritmo contagiante - que aqui se mostra o gigantesco, e inimitável, potencial vocal e interpretativo de Michael Jackson.

    Com grande parte das canções a empurrar-nos para a pista de dança, torna-se ainda mais admirável o equilíbrio conseguido entre a voz de Jackson e as batidas criadas por Timbaland, Rodney Jerkins, Stargate, Jerome "Jroc" Harmon e John McClain. O exemplo perfeito disso é o quinto tema, que acreditamos intitular-se "Do You Know Where Your Children Are", marcado pelos gritos agudos inconfundíveis de Jackson.

    O início dramático da sexta faixa ("Slave to the Rythm"?) desemboca em algo que nos surpreenderia muito se não tivesse sido Timbaland a produzir e o sétimo tema ("Blue Gangsta"?) equilibra-se entre cordas cinematográficas e novos ritmos sedutores. Para o final, fica reservado o tema que dá nome ao disco, novamente dançável até ao tutano.

    No geral, estes temas agora desenterrados e atualizados para construir Xscape conseguem prender-nos a atenção e, assim reunidos num álbum não demasiado longo, acreditamos que irão de encontro à sede de música "nova" de Michael Jackson. 

    Quando todo o secretismo em torno desta nova aventura discográfica acabar, talvez fiquemos a saber melhor o que pensar sobre ela. Se o sucessor de  Invincible , último álbum de Jackson (2001), seguiria por territórios aqui explorados, obviamente nunca saberemos. Mas temos sérias dúvidas.


    Texto: Mário Rui Vieira


    Blitz
    avatar
    Tay
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por Tay em Qui Maio 01, 2014 1:54 pm

    Mais um crítica sobre o álbum Xscape. Muito positiva, por sinal, no Folha de S. Paulo. 


    "Mesmo em seus "b-sides", é possível perceber que Michael tinha o toque de Midas —cravejado de Swarovskis. Michael é rei, não morreu e ainda pode fazer mais sucesso."

    Ler completa: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2014/05/1447992-novo-disco-de-michael-jackson-soa-como-deja-vu-mas-supera-ultimo-cd.shtml
    avatar
    Tay
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por Tay em Qui Maio 01, 2014 2:01 pm

    Este crítico do G1 foi rídiculo. Enquanto críticos renomadíssimos do mundo inteiro só falam positivamente do álbum, este aí vai na contramão. Também, o que esperar de alguém que escreve dizendo que "lepo lepo" é bom? Seus ouvidos não devem estar acostumados com o alto nível da qualidade de Michael Jackson. 

    Vejam esta nota da MJ Beats sobre a crítica no G1: 


    "NOTA RÁPIDA:

    Na linha contrária a 100% (sim, 100%!) das avaliações feitas por jornais e revistas sérios dos EUA e Europa, a Globo divulgou hoje sua resenha sobre o álbum #XSCAPE... e, adivinha? Negativa: 

    "É fácil constatar que 'Xscape' é melhor do que o primeiro CD póstumo. O trabalho é mais cuidadoso, mas ainda assim o CD fica em um espaço nada nobre da discografia do cantor. No geral, é um disco bem ruim."

    Curiosamente, o trecho mais destacado do texto é sobre o tema da canção "Do You Know Where Your Children Are"... abuso sexual. Além disso, ao invés do que ocorre com toda reportagem relevante sobre o MJ, essa - negativa - conseguiu primeira página!

    Que coisa, não?

    Já não basta o claro desrespeito ao que foi pedido pela gravadora (de que os jornais só divulgassem as suas resenhas completas após o lançamento, pois isso ajuda no boca-a-boca sobre o álbum), ainda aparecem com um texto pra lá de tendencioso e pobre...

    Temos pena, e nada mais, daqueles que não sabem apreciar a boa música."





    Não preciso dizer mais nada!
    avatar
    Vall
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 575
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 50
    Localização : Mundo de Michael Jackson

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por Vall em Qui Maio 01, 2014 7:49 pm

    Não entendo porque esses caras insistem em ofuscar a genialidade de Michael. Estão perdendo tempo, porque na verdade o que fazem é simplesmente fazer com que amemos Michael mais ainda. Essas críticas nada construtivas fortalece o fandom de MJ, fazendo com que tenham mais forças para defendê-lo diante de qualquer situação e qualquer tribunal.
    Perca de tempo desses caras, isso não muda absolutamente NADA. 
    O fato é: Michael é o rei, ponto final!
    avatar
    Quel
    Membro MJFan

    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 08/03/2013
    Localização : Sabará/MG

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por Quel em Qui Maio 01, 2014 9:42 pm

    Gente, sinceramente, eu não dou a mínima pra opiniões de críticos, pois a opinião deles nunca é igual a minha...rsrsrs.  Em se tratando de MJ então, é que eu não ligo mesmo, porque são sempre maliciosas e tendenciosas.  No
    avatar
    Vall
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 575
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 50
    Localização : Mundo de Michael Jackson

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por Vall em Qui Maio 01, 2014 10:39 pm

    avatar
    Vall
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 575
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 50
    Localização : Mundo de Michael Jackson

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por Vall em Sex Maio 02, 2014 12:18 pm



    Última edição por Vall em Sab Maio 03, 2014 11:53 am, editado 1 vez(es) (Razão : Substituição do vídeo)
    avatar
    Tay
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por Tay em Sex Maio 02, 2014 11:45 pm

    Porque a Vevo tirou do ar? Ahhhhhhhhhhh Sad
    avatar
    Vall
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 575
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 50
    Localização : Mundo de Michael Jackson

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por Vall em Sab Maio 03, 2014 11:54 am

    Também não entendi! O que eu postei primeiro era do Michael solo, substitui por este com o JT.  Smile
    avatar
    ŇeᏉerℓaɳdღ
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 21/03/2014
    Idade : 36

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por ŇeᏉerℓaɳdღ em Qua Maio 07, 2014 10:56 pm

    Vídeo promocional de "Love Never Felt So Good" [OFICIAL]!
     
     ** NÃO é o clipe! O clipe será lançado daqui a algumas semanas.



    Michael Jackson Brasil - MJ Beats
    avatar
    Quel
    Membro MJFan

    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 08/03/2013
    Localização : Sabará/MG

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por Quel em Qui Maio 08, 2014 10:05 am

    Aaaaaai, que lindo!!! Se esse é só o vídeo de promoção, fico imaginando o clipe. 
    Saudaaaade de você, Michael!!! I love you
    avatar
    Vall
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 575
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 50
    Localização : Mundo de Michael Jackson

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por Vall em Sex Maio 09, 2014 1:12 pm

    Gente .. alguém sabe informar se esse poster só vem com a Versão Deluxe Digipack ?? 

    Puxa... necessito tanto...   mister 2 


    avatar
    ŇeᏉerℓaɳdღ
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 21/03/2014
    Idade : 36

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por ŇeᏉerℓaɳdღ em Sex Maio 09, 2014 3:26 pm

    Vall escreveu:Gente .. alguém sabe informar se esse poster só vem com a Versão Deluxe Digipack ?? 

    Puxa... necessito tanto...   mister 2 




    Segundo a MJ Beats, sim: Wink



    As diferentes edições do #XSCAPE!
     
     Standard | Deluxe acrílico (vem com capa adicional brilhante, no estilo do "Thriller 25th") | Deluxe digipack
     
     __
     A única diferença entre o deluxe acrílico e o em digipack (além do material utilizado na caixa) é a existência de um pôster - que só vem na digipack, pois não cabe na embalagem acrílica.
     
     Quem comprou pelo site oficial do Michael Jackson receberá o Deluxe digipack!
     
     P.S.: ainda não sabemos qual será a edição lançada no Brasil. Cada país recebe uma diferente - exceto Itália e França, que receberam as duas.









    MJ Beats - Michael Jackson Brasil


    ***


    AGORA É OFICIAL!

    Holograma de Michael Jackson será apresentado durante a Billboard Music Awards!

    O evento será transmitido ao vivo pelo canal TNT Brasil. Dia 18, às 22h.
    Vai ter performance! Michael Jackson aparecerá, na forma de um holograma, no palco do Billboard Music Awards. Apresentação promete fazer história: http://bit.ly/michaelBMA





    Billboard Brasil, MJ Beats - Michael Jackson Brasil


    OMG!!!!!!!!!  morri 
    avatar
    Quel
    Membro MJFan

    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 08/03/2013
    Localização : Sabará/MG

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por Quel em Sex Maio 09, 2014 6:29 pm

    Lindo o poster!!! love
    avatar
    Vall
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 575
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 50
    Localização : Mundo de Michael Jackson

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por Vall em Sab Maio 10, 2014 9:41 am

    Gente do céu.. e esse holograma heim??   Isso mexe com minhas estruturas não sei se curto ou não.. sei lá...

    Obrigada pelas informações Maddie!   cor
    avatar
    Vall
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 575
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 50
    Localização : Mundo de Michael Jackson

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por Vall em Sab Maio 10, 2014 7:41 pm

    Gente  a emoção de ter um Xscape Deluxe Digipack, em mãos...

    avatar
    Quel
    Membro MJFan

    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 08/03/2013
    Localização : Sabará/MG

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por Quel em Seg Maio 12, 2014 9:52 am

    Que delícia, Vall! Parabéns! Eu não sei se vocês já disseram o preço, então gostaria de saber qual é o preço desta edição com o frete , porque o poster é muito importante. Bjs dinheiro
    avatar
    ŇeᏉerℓaɳdღ
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 21/03/2014
    Idade : 36

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por ŇeᏉerℓaɳdღ em Seg Maio 12, 2014 2:45 pm

    Teaser do holograma de Michael Jackson que será exibido na Billboard Music Awards!


    https://amp.twimg.com/v/0859ff89-afd...5-8f20f6ab5cc2
    avatar
    ŇeᏉerℓaɳdღ
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 21/03/2014
    Idade : 36

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por ŇeᏉerℓaɳdღ em Seg Maio 12, 2014 11:29 pm

    Primeiro remix de "Love Never Felt So Good"





    ***

    Estátua de cera do Michael Jackson é "atualizada" para o tema #MJXSCAPE no Madame Tussauds




    MJ Beats - Michael Jackson Brasil
    avatar
    Quel
    Membro MJFan

    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 08/03/2013
    Localização : Sabará/MG

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por Quel em Ter Maio 13, 2014 9:08 am

    Muito legal!  
    avatar
    Quel
    Membro MJFan

    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 08/03/2013
    Localização : Sabará/MG

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por Quel em Ter Maio 13, 2014 9:52 am

    Sobre a capa, também não gostei desta foto meio cibernética. Existem milhões de fotos lindas dele, porque não colocar uma delas, não é? Rolling Eyes
    avatar
    ŇeᏉerℓaɳdღ
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 21/03/2014
    Idade : 36

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por ŇeᏉerℓaɳdღ em Ter Maio 13, 2014 11:43 am

    "Xscape": Michael Jackson em sua melhor forma
     
     
     EFEEFE – 19 horas atrás
     
     
     Redação Cultura, 11 mai (EFE).- O novo disco de Michael Jackson, "Xscape", segundo álbum póstumo, elaborado a partir de descartes de material que remontam aos anos 80 e será lançado mundialmente amanhã, terça-feira, levantam a questão: não é mais desejável um descarte do "rei do pop" do que qualquer novidade de um aspirante a sucedê-lo?
     
     É melhor, comparado consigo mesmo. Mesmo com seu último álbum em vida, "Invincible" (2001), e com "Michael", gravado originalmente em 2007 e lançado após a morte do cantor em 2009, não é preferível um álbum composto por faixas desprezadas de seus melhores anos em vez do relato desconexo e sem pegada de sua etapa crepuscular?
     
     A partir destas duas premissas, e do debate moral que sempre acompanha a publicação póstuma de qualquer material desprezado pelo próprio autor em vida,"Xscape" será lançado nesta terça-feira em duas edições, padrão e deluxe.
     
     Na divulgação para a imprensa, antes de começar a música, aparece em vídeo um dos magnatas do negócio, L.A. Reid, presidente da Epic Records, que com o aval da família Jackson teve acesso ilimitado aos arquivos do cantos, quatro décadas de material.
     
     Foram selecionados oito cortes gravados entre 1983 e 1999, só oito, do que se pode deduzir que L.A. escolheu o melhor do melhor, mas que a bem da verdade não tem a estatura do poderoso legado do autor de "Thriller", "Billy Jean", "Bad", "Smooth Criminal", "Black or White", "Scream", "Man in the Mirror", "Stranger in Moscow".
     
     "A música e a arte moderna seriam completamente diferentes sem as revolucionárias contribuições que MJ presenteou ao mundo," comentou Reid. "Michael deixou algumas interpretações musicais que nos orgulhamos de apresentar ao mundo através da visão de produtores musicais com quem ele trabalhou diretamente ou com quem desejou trabalhar", assegura a continuação.
     
     Por isso foram recrutados talentos como Rodney "Darkchild" Jerkins (que produziu "You rock my world"), a equipe norueguesa Stargate (muito influenciados pelo "rei do pop") e John McClain (produtor executivo do patrimônio de Jackson e produtor do terceiro trabalho de sua irmã mais nova, Janet).
     
     Todos eles trabalharam sob a batuta de um dos "rei Midas" da indústria americana, Timothy Zachery Mosley "Timbaland". Ele produziu o elogiado álbum de Justin Timberlake, "FutureSex/LoveSounds" (2006), quem é considerado por muitos o sucessor do trono pop. Para arredondar a aposta, Timberlake une sua voz à de Jackson em uma versão do single "Love never felt sob good" que foi incluída na edição deluxe do disco.
     
     Escrito por Jackson e Paul Anka, não faltou à canção seus velhos clássicos e abre a edição padrão com aquele toque encantador de "The girl is mine", mas coberto por uma camada de um funk brincalhão e inofensivo, bem quando o estilo vive bons tempos após o sucesso de "Get Lucky" de Daft Punk.
     
     Em resumo, as canções fadadas ao esquecimento da melhor época de Jackson soam muito mais consistentes que "Michael", mas sua fidelidade à nostalgia, que pode fazer deste um disco agradável e desejável, são o ponto mais controverso do que MJ representou para a música.
     
     Em "Xscape" não há espaço para a surpresa, apesar de, como paradoxalmente está no encarte, "Michael Jackson nunca foi conservador" e concebia cada álbum como uma forma de "inspirar a próxima geração".
     
     

     Yahoo Brasil Notícias, MJ Beats - Michael Jackson Brasil
    avatar
    ŇeᏉerℓaɳdღ
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 21/03/2014
    Idade : 36

    NOVIDADES SOBRE XSCAPE

    Mensagem por ŇeᏉerℓaɳdღ em Ter Maio 13, 2014 7:16 pm

    ATUALIZADO

    COMUNICADO OFICIAL DA SONY MUSIC BRASIL:


    Rio de Janeiro, 13 de maio de 2014.



    A Sony Music Brasil informa aos seus estimados consumidores e fãs de Michael Jackson que o novo álbum Xscape chegará às lojas a partir do dia 20 de maio. 

    Agradecemos a compreensão,

    Equipe Sony Music Brasil


    via MJ Beats - Michael Jackson Brasil
    avatar
    ŇeᏉerℓaɳdღ
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 21/03/2014
    Idade : 36

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por ŇeᏉerℓaɳdღ em Qua Maio 14, 2014 12:07 pm

    | STREAMING COMPLETO |

    Ouça agora as 17 faixas do álbum #XSCAPE (incluindo as demos):

    http://afromartian.com/albums/michae...xscape-deluxe/





    MJ Beats - Michael Jackson Brasil



    ***

    | NOVO REMIX OFICIAL A CAMINHO |

    LA Reid acaba de confirmar pelo Twitter que um novo remix oficial de "Love Never Felt So Good" será lançado em breve.

    O remix foi feito por ninguém menos que Jackie Jackson, irmão do Michael e ex-integrante do Jackson 5.






    | CHICAGO 2º SINGLE? |



    Nada confirmado, mas uma nova informação oficial acaba de levantar suspeitas...

    A Sony informou no seu blog que o XPERIA virá não apenas com as 8 faixas do #XSCAPE, mas também com um bônus: um remix de "Chicago" feito pelo DJ Papercha$er.

    Remix oficial para uma faixa aleatória do álbum? No mínimo, incomum!


    MJ Beats - Michael Jackson Brasil




    ***




    Clipe de "Love Never Felt So Good"





    avatar
    ŇeᏉerℓaɳdღ
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 21/03/2014
    Idade : 36

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por ŇeᏉerℓaɳdღ em Qui Maio 15, 2014 11:29 am

    Disco póstumo de Michael Jackson está em primeiro lugar em mais de 50 países
     
     
    Lançado no início desta semana, “Xscape”, disco póstumo de Michael Jackson, alcançou o topo das listas digitais de mais vendidos em mais de 50 países. O álbum, que contém oito inéditas, reúne canções produzidas pelo Rei do Pop entre 1983 e 1999, revistas com olhar contemporâneo por produtores como Timbaland.
     
    O primeiro single do disco, “Love never felt so good”, foi lançado no início deste mês. A faixa, parceria de Michael Jackson e Paul Anka gravada em 1983, traz vocais de Justin Timberlake. Outros cantores, como Mary J Blige e D’Angelo, participam do álbum.

     
    “Do you know where your children are?”, outra canção do álbum, é supostamente sobre as acusações de abuso sexual de crianças que recaíram sobre o artista. A letra parece ser sobre uma garota de 12 anos que se torna uma prostituta depois de ser abusada por seu padrasto.

     
    O primeiro álbum de Jackson após sua morte em 2009, “Michael” (de 2010), foi mal recebido pela crítica, que lançou suspeitas de que algumas faixas foram cantadas por um imitador. Já “Xscape”, que continua uma tradição do artista de usar como nome o título de uma canção do disco (como “Thriller”, “Bad” e “Dangerous”), tem tido boas críticas.
     
     


    O Globo, News Press Release's

    Conteúdo patrocinado

    Re: "XSCAPE" - Novo Álbum de Michael Jackson

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 5:16 pm