Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!

Prince Jackson e La Toya Jackson participam de evento beneficente na Alemanha

Compartilhe
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Qua Fev 06, 2013 5:50 pm

Prince Jackson e La Toya Jackson visitam hospital na Alemanha

Com este verso da música de 1992, Michael Jackson tentou fazer um mundo melhor. Agora, cerca de 20 anos depois, e quase quatro anos após a sua morte, o seu filho primogênito Prince Jackson tenta continuar o legado de seu pai. Foi o que ele fez na sexta-feira, 04/01/13 em Köln, Alemanha!

“O fato de que eu mesmo tive uma infância muito feliz, para mim é claro. Mas também sei que muitos não“, diz Prince ao visitar o hospital.

De seu irmão, La Toya não tem só a aparência, mas também o bom coração. “O que há de mais belo do que os olhos das crianças. A visita e a alegria das crianças de Köln me tocaram profundamente. Estou orgulhosa de Prince ter a consciência social de seu pai. ”

Prince Jackson juntamente com a La Toya Jackson chegaram na cidade de Köln, Alemanha.

Prince participou na noite de sexta-feira, 04/01/13 como convidado de um evento de gala beneficente no Hotel Maritim. Por ele ainda ser menor, a tia La Toya ficou com a responsável dele.

La Toya e Prince ficaram protegidos por quatro seguranças dos EUA. O clã Jackson ficará hospedados por três das na cidade de Köln em duas suítes presidenciais no Hotel Im Wasserturm.

Na gala em si, as crianças ficaram até 22 h. “Eles são menores de idade. Estamos orgulhosos que eles apreciam o nosso trabalho de caridade”, diz o Presidente da Jummimüüs, Günter Puetz.

Prince fiz uma breve aparição durante a divulgação do cheque.

“Eu estou agora pela segunda vez em Köln e eu amo estar aqui. Todos de Köln são sempre super legais comigo, disse Prince. E a tia La Toya acrescentou: “Quando se trata de ajudar as crianças, nós estamos sempre disponíveis.”

O contato entre Jummimüüs e os Jacksons, na verdade, aconteceu através dos ”Botox Boy” e o promotor de eventos Arnold Wess. La Toya já participou da cerimônia em Colônia três anos atrás.

“Nós nos encontramos com LaToya em 2008, em Los Angeles. Desde lá temos uma boa amizade”, disse Florian.

Botox-Boy é o pseudônimo para Arnold, Oscar e Florian Wess. O trio é amigo de muitas celebridades nos EUA.

“Nós todos nos encontramos recentemente nos EUA e também conheci os filhos de Michael. Eles foram muito hospitaleiros conosco. Em troca, vamos devolver o favor”, disse o patriarca Arnold Wess.

La Toya e as crianças vêm na primeira semana de janeiro para Rhein. “O clã Jackson encontrar com o clã Wess vai ser ótimo. Estamos todos ansiosos em Köln, para fazer compras e se divertir”, disse a irmã do rei do pop.

Paris teve as primeiras impressões da Rheinlands em outubro de 2011 enquanto ela visitava Phantasialand com sua família em Brühl.
    Fonte: Express.de/Blog PPB Jackson/News Press Release's
    2BAD
    Membro MJFan

Re: Prince Jackson e La Toya Jackson participam de evento beneficente na Alemanha

Mensagem por 2BAD em Seg Mar 04, 2013 11:37 pm

Eu fico tão comovida com esse sorriso super natural da La Toya!... Rolling Eyes
    Suzana Raquel
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

Re: Prince Jackson e La Toya Jackson participam de evento beneficente na Alemanha

Mensagem por Suzana Raquel em Sab Mar 09, 2013 7:26 pm

2BAD escreveu:Eu fico tão comovida com esse sorriso super natural da La Toya!... Rolling Eyes

kkkkkkkkkkkkkkk

Tay escreveu:“O fato de que eu mesmo tive uma infância muito feliz, para mim é claro. Mas também sei que muitos não“, diz Prince ao visitar o hospital.

Apesar de nem tudo ser flores, graças ao pai deles, que deu todo carinho e amor, com certeza a infância dos 3 foi muito feliz. É muito bonito ver Prince crescendo consciente, cultivando o mesmo sentimento de caridade e bondade que vivia no coração de Michael!
    Fico orgulhosa por ele! Smile
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Mensagem por Lucilia MJ em Sex Mar 22, 2013 10:32 am

O Prince até que eu entendo agora a La Toya pra mim só tava lá para aparecer,disse e repito não "ingulu"ela,não esqueço o que ela já fez contra o Michael. Mad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 19, 2017 9:31 am