Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!

Timbaland está produzindo material inédito de Michael Jackson

Compartilhe
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Qui Ago 29, 2013 2:39 pm

RIO - Timbaland deu a entender que está trabalhando em músicas inéditas de Michael Jackson. Em vídeo gravado pelo rapper e produtor, ele fala sobre um single, chamado "Chicago", e sobre as dificuldades de unir sua música com a voz "dele". O ele, no caso, seria Michael Jackson, cujas imagens intercalam a edição do clipe.

"Serão dois reis trabalhando juntos (...). LA Reid (presidente da Epic Records, gravadora de Michael Jackson) veio até mim, até minha casa (...) É algo grande o que eu quero fazer. O que eu posso dizer é que o primeiro single é uma canção chamada 'Chicago' (...). É difícil fazer qualquer coisa, porque vai ser minha música com a voz dele (...). Agora é a minha vez. Veja o que eu faço", disse Timbaland no vídeo, cheio de cortes e edições.

Responsável por hits como "SexyBack", de Justin Timberlake, e de singles de artistas como Missy Elliott, Aaliyah e Nelly Furtado, Timbaland já foi crítico a este tipo de trabalho póstumo. Quando Drake e Chris Brown lançaram músicas usando trechos de gravações de Aaliyah, protegida de Timbaland morta em um acidente de avião em 2001, o produtor reclamou. "Chris Brown tem uma faixa, não vai funcionar. Drake pode fazer uma faixa com Aaliyah, e isso não vai funcionar. A música dela só funciona com sua alma gêmea, que sou eu", disse Timbaland na época.

A Epic Records, gravadora de Michael Jackson comandada por Reid, tem mantido um fluxo constante de lançamentos do astro desde sua morte, em junho de 2009. O mais notável foi "This is it", disco e documentário que contava com seis gravações inéditas. Uma reedição de "Bad" foi lançada no aniversário de 25 anos do disco, em 2012, além do álbum de remixes "Immortal" e um DVD ao vivo. A Motown também lançou várias coletâneas póstumas com material gravado por Michael quando o Rei do Pop ainda tinha contrato com o lendário selo de soul.

Um álbum de material inédito, como indicam as pistas de Timbaland, seria o lançamento mais importante desde a morte do cantor. As informações são do "The Guardian".

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/timbaland-est%C3%A1-produzindo-material-in%C3%A9dito-michael-jackson-133651392.html
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Re: Timbaland está produzindo material inédito de Michael Jackson

Mensagem por Lucilia MJ em Qui Ago 29, 2013 3:43 pm

Nossa gente,se for verdade vai ficar ótimo,pois tudo que ele põe a mão vira sucesso,ele é muito competente!!!!
    Vall
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Vall em Sex Out 04, 2013 3:43 pm

Legal.. só achei muito presunçoso da parte dele se intitular de Rei!... humilde ele não??  hahã

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 19, 2017 9:30 am