Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!


    Proximo lançamento da Hot Toys

    Compartilhe
    avatar
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 09/03/2013
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Proximo lançamento da Hot Toys

    Mensagem por Lucilia MJ em Sex Ago 02, 2013 5:21 pm

    Depois de lançar os bonecos de ThrillerBillie Jean e Bad / Dirty Diana, a Hot Toys anunciou o lançamento de um novo boneco de Michael Jackson. Desta vez, o tema será Smooth Criminal.
    No site oficial da hot toys não encontrei nenhuma informação oficial,mais no youtube encontrei este video e desde já aviso a todos os fãs do Mike.
    Preparem seus bolsos,por que este com certeza será no mesmo nip dos de Bad e Billie Jean turne Dangerous.




    Para quem não conhece os outros vejam a coleção completa:








    Meu sonho é comprar Bad e Thriller.. e vcs?
    avatar
    Vall
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 575
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 50
    Localização : Mundo de Michael Jackson

    Re: Proximo lançamento da Hot Toys

    Mensagem por Vall em Sex Ago 02, 2013 6:25 pm

    Sempre fui fascinada por esses bonecos, mas, infelizmente nunca tive bolso pra eles.. quem sabe um dia.. alguém me dá de presente.. heim heim heim? alguém se habilitaa.. presentear uma criança carente.. como eu.. mjjjj morri
    avatar
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 09/03/2013
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Re: Proximo lançamento da Hot Toys

    Mensagem por Lucilia MJ em Ter Ago 06, 2013 8:52 am

    Vall escreveu:Sempre fui fascinada por esses bonecos, mas, infelizmente nunca tive bolso pra eles.. quem sabe um dia.. alguém me dá de presente.. heim heim heim? alguém se habilitaa.. presentear uma criança carente.. como eu.. mjjjj morri

     Se vc me der Vall eu te dou um tbm....primeiro vou comprar o Thriller e depois o Bad...que é o que mais amo!
    avatar
    Lucyana
    Membro Novato
    Membro Novato

    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Re: Proximo lançamento da Hot Toys

    Mensagem por Lucyana em Dom Out 06, 2013 4:22 pm

    Lindos!
    Quem sabe um dia posso ter condições de ter um desses...

    Conteúdo patrocinado

    Re: Proximo lançamento da Hot Toys

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 4:57 pm