Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!

[Jackson x AEG] Tradução do e-mail de Karen Faye para DiLeo (2009) sobre sáude de MJ

Compartilhe
    Tay
    Administrador
    Administrador

[Jackson x AEG] Tradução do e-mail de Karen Faye para DiLeo (2009) sobre sáude de MJ

Mensagem por Tay em Seg Jul 22, 2013 3:44 pm

Leia os resumos dos testemunhos de Karen Faye:
    http://mjart.queroforum.net/t240p20-jackson-x-aeg-acompanhe-o-julgamento-discussoes-gerais-e-atualizacoes-diarias#1212
    http://mjart.queroforum.net/t240p60-jackson-x-aeg-acompanhe-o-julgamento-discussoes-gerais-e-atualizacoes-diarias#1617

------

Abaixo segue um e-mail de Karen Faye para Frank DiLeo enviado no dia 22 de junho de 2009. Ela decidiu enviar esse e-mail após fãs mostrarem suas preocupações a respeito da saúde de Michael: http://www.psblaw.com/wp-content/uploads/2013/06/Exhibit-330-Faye-Depo-Ex-101.pdf

Traduzido por Lyn MJ - Se reproduzir, colocar créditos - No Facebook, compartilhe a IMAGEM

"Oi Tookie,
    Quero que você tenha essa informação para estar um passo à frente. Michael está mostrando e contando a seus fãs sobre seu estado frágil e sua incapacidade de fazer 50 shows. Parece que ele está se fazendo de vítima. Vejo o padrão dele emergir mais uma vez com aqueles que tomam conta dele. Ele os usa para financiar sua vida... e depois segue em frente quando não pode cumprir suas promessas. Não estou dizendo que sua intenção original não seja cumprir com suas obrigações, mas estou meramente especulando que ele fica paralisado de medo. Por isso, eu achei que terapia para ele fosse o elemento mais importante para que ele possa ser bem-sucedido.
    Quando ele me pediu para fazer isso em maio e eu o encontrei, vi um Michael Jackson esbelto, mas forte e coerente. Isso me machuca muito. Vejo tantos investirem no sucesso dele e acreditarem nele, e depois tenho que vê-lo se auto-destruir. Já vi isso com meus próprios olhos... ele deteriorar fisicamente em um mês. Já o vi fazer isso várias vezes durante meu convívio com ele.
    Vejo-o colocar pessoas que trabalham tão duro para ajudá-lo uns contra os outros. Não quero nada além de ver ele e sua arte continuarem a prosperar e viver, não apenas pela História ou ele mesmo, mas por seus filhos.
    Ele machuca a ele mesmo acima de tudo.
    Amo e me importo com Michael como um irmão, um parente, e rezo que você esteja correto quando diz que tem isso sob seu controle e que tem consciência disso. Confio em você. Também me importo com você. Eu não acho que você, Kenny ou Randy mereçam tornar-se vilões ou as vítimas financeiras. Acho que TODOS merecem um grande sucesso. Todos precisamos estar falando a mesma língua o tempo todo. Você não quer que ele tenha um colapso na frente de algumas milhares de pessoas. Ele já criou muitas testemunhas até agora.
    Michael está dolorosamente magro... Seus ossos estão salientes. Sou uma pessoa que tem contato físico com ele todo dia. O transtorno obsessivo-compulsivo de Michael está ficando pior. Ele repete ações e palavras confusas constantemente, raramente coerentes com a conversa do momento. Vejo Travis lutando e sem fôlego para 'repassar os movimentos' durante os ensaios fazendo a parte de MJ. Teremos Michael numa grua acima da plateia, e ao subir degraus altos, ele sequer pode descer a rampa sem ajuda até agora. Kenny pediu que a dançarina o ajudasse ao saírem do palco.

Isso é só entre mim e você. Estou deixando em suas mãos como você me instruiu a fazê-lo.
    Estou recebendo muitos e-mails de fãs similar a esse [e-mail é mostrado abaixo no link do documento], ele mesmo está mandando essa mensagem ao público.

Ele também deixou entrarem alguns fãs no Culver City Studions, e eles viram seus ossos protuberantes ao longo de suas costas enquanto ele experimentava algumas roupas que eles o haviam dado de presente."
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Re: [Jackson x AEG] Tradução do e-mail de Karen Faye para DiLeo (2009) sobre sáude de MJ

Mensagem por Lucilia MJ em Ter Jul 23, 2013 5:23 pm

Tudo isso é muito triste de se ler...me doi no fundo do meu coração!!
    Tay
    Administrador
    Administrador

Re: [Jackson x AEG] Tradução do e-mail de Karen Faye para DiLeo (2009) sobre sáude de MJ

Mensagem por Tay em Ter Jul 23, 2013 10:55 pm

Também me entristece, amiga Lucilia! MJ estava cercado por uma bando de "Judas".

Eu senti nojo dessa tal Karen ao ler este e-mail. Como ela tem coragem de dizer que MJ era como um irmão para ela? Ela é uma hipócrita, do tipo "morde e assopra". Uma falsa, tentando culpar MJ. Ortega não se dava bem com ela, porque ela tentava isolar MJ de todos. Eu não acredito em nada que venha dessa mulher, o testemunho dela no julgamento foi cheio de fofocas... sobre o casamento de MJ com Lisa e etc. O que isso tinha a ver com o caso?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 5:00 pm