Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!

Filha de Michael Jackson hospitalizada

Compartilhe
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Qua Jun 05, 2013 3:00 pm

Por Alan Duke, 05 de junho de 2013

Los Angeles (CNN)
    - Paris Jackson, de 15 anos de idade, filha de Michael Jackson, foi levada às pressas para um hospital de manhã cedo nesta quarta-feira, fontes próximas à família Jackson disseram a CNN.

O advogado pessoal de Katherine Jackson disse à CNN que Paris "está bem".

"Ser uma sensível de 15 anos de idade é difícil, não importa quem você seja," disse o advogado Perry Sanders nesta quarta-feira pela manhã. "É especialmente difícil quando você perde a pessoa mais próxima de você. Paris está fisicamente bem e está recebendo atenção médica adequada. Por favor respeitem sua privacidade e a privacidade da família."

Outras fontes dos Jackson parou para chamar o incidente de uma tentativa de suicídio, embora sugerido que poderia ser "um grito de socorro" da adolescente.

Paris postou mensagens para seus mais de um milhão de seguidores no Twitter na terça-feira à noite:

Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas?"

"Ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes" "Agora parece que eles estão aqui para ficar"

O Departamento de Sheriff da cidade de Los Angeles disse que seus agentes", responderam a uma situação médica" em um endereço que coincide com a casa de Jackson, em Calabasasàs, às 01:27 na quarta-feira. A paciente foi levada para um hospital, ele disse.

Paris está recentemente reunida com sua mãe, que saiu de sua vida quando ela era um bebê. Ela foi passar um tempo com Debbie Rowe em seu haras.

Rowe emitiu um comunicado através de seu advogado na quarta-feira: "Agradecemos os pensamentos de todos para Paris neste momento e seu respeito pela privacidade da família."

Paris, juntamente com a avó, Katherine Jackson, e seus irmãos, Prince e Blanket, estão processando a AEG Live pela responsabilidade na morte de Michael Jackson em 2009.

Paris e Prince estão programados para depor no julgamento de homicídio culposo no final deste mês. Os dois adolescentes foram questionados em depoimentos durante dois dias cada, por advogados da AEG nos últimos meses.

Paris fez milhões chorarem há quatro anos atrás, quando ela falou no final do memorial público para o seu pai.

"Desde que eu nasci, papai foi o melhor pai que poderia imaginar", disse ela, lutando para conter as lágrimas enquanto parentes a consolavam. "E eu só quero dizer que eu o amo muito", disse ela enquanto explodia em lágrimas e buscava refúgio nos braços de membros da família.

Fonte: [url=CNN]http://edition.cnn.com/2013/06/05/showbiz/paris-jackson-hospitalized/index.html[/url]
    Vall
    Administrador
    Administrador

Re: Filha de Michael Jackson hospitalizada

Mensagem por Vall em Qua Jun 05, 2013 4:39 pm

Fiquei aqui um tempão parada, pensando o que comentar.. e sinceramente.. não sei.. estou muito triste.. pois adoro a Paris, e só posso pensar que ela está se sentindo muito só, não tem com quem falar, não tem apoio, ela tem aquilo que MJ sempre teve pessoas a sua volta, somente isso, mas, não tem manifestações de amor, de pesar, um ombro amigo... estou muito triste com isso, peço a Deus para que lhe dê forças e sabedoria para suportar tudo isso.
    O peso a pressão está demais pra ela, ela é apenas uma garota de 15 anos.. não tinha que estar passando por isso, a família agora pede privacidade.. depois de expô-la da forma que a expuseram colocando-a pra testemunhar nessa merda de processo contra AEG, ter que ouvir caras como WR falar coisas absurdas sobre seu pai.. meu Deus... ela precisa do apoio dos fãs nesse momento.. eu peço para que não façam julgamentos em relação a ela, simplesmente façam aquilo que MJ sempre fez.. apoio, amor, mensagens positivos de que tudo vai ficar bem. Acho que é só.
    Quel
    Membro MJFan

Mensagem por Quel em Qua Jun 05, 2013 5:31 pm

Estou como você, Vall,sem saber o que dizer. Tô assustada! Eu rezo sempre pra Deus proteger estes meninos, mas depressão é uma coisa séria mesmo. Vou concentrar minhas orações pra Paris. Ela vai sair desta.
    Vall
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Vall em Qua Jun 05, 2013 5:34 pm

Quel escreveu:Estou como você, Vall,sem saber o que dizer. Tô assustada! Eu rezo sempre pra Deus proteger estes meninos, mas depressão é uma coisa séria mesmo. Vou concentrar minhas orações pra Paris. Ela vai sair desta.

é isso ai Quelzinha.. é o que podemos fazer nesse momento, nos agarrar a Deus, e que dê forças a Paris, sabedoria e que seja muito guerreira pra enfrentar tudo isso... ela vai conseguir.. pensamentos positivos pra ela.. e seus irmãos Prince e Blanket
    Quel
    Membro MJFan

Mensagem por Quel em Qua Jun 05, 2013 5:43 pm

É isso.A adolescência é uma fase difícil, agravada com a falta do pai e o assédio da mídia.
    Suzana Raquel
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

Mensagem por Suzana Raquel em Qua Jun 05, 2013 7:42 pm

Nosso Deus, também fiquei chocada demais com essa notícia, não pude acreditar. Hoje mesmo estava vendo o vídeo de tutorial de maquiagem que ela fez, admirando como ela é natural, como parecia tranquila e super "engajada"... Mas é como dizem, não dá pra se julgar pelas aparências. É claro que dava pra fazer ideia de como estava a cabeça dela, de Prince e Blanket também, com toda essa confusão do processo e mais todas as coisas que eles, por serem filhos de Michael, tiveram e continuam tendo que passar: uma pura perturbação. Mas eu não imaginava que era tão grave a esse ponto, e nem sabia que essa é a segunda tentativa dela, ao menos foi o que disseram na Globo. Meu coração fica muito apertado, é difícil evitar as lágrimas nessa situação, queria poder fazer alguma coisa, é claro, todos nós queríamos ajudá-la ativamente, dar carinho, conforto, como também dá vontade de fazer com Michael ao rever ou relembrar os tantos momentos difíceis.
    É claro que o vazio pela falta que o pai faz no coração dela ninguém vai poder preencher, é uma dor com a qual, infelizmente, os três terão que aprender a conviver. Mas o que podemos fazer é rezar, pensar positivamente. É como você disse, Vall, julgamentos a essa hora de nada adiantarão, a não ser fazer com que ela - se chegar a ver, conectada como é - se sinta ainda pior. A resposta é o amor... Ela tem que se sentir amada, e espero que todos ao redor dela possam fazer de perto o que nós desejamos de longe. E que tudo fique bem, vou rezar muito pela alma delicada e sensível dela... Que Deus olhe por ela e não permita que mais nada assim aconteça.
    Vall
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Vall em Qui Jun 06, 2013 7:01 am

Segundo REvista People

De acordo com a "People", Paris estaria deprimida com a proximidade do aniversário de morte do pai. "Ela sente muito a falta do pai. Ela era o centro do mundo de Michael e é tudo diferente agora. Ela diz que está sozinha e que ela não se sente amada", disse uma fonte.

Saúde de Paris Jackson melhora, dizem advogados da família

Paris Jackson, a filha de 15 anos do cantor Michael Jackson, está se recuperando da tentativa de suicídio realizada na madrugada desta quarta-feira, informaram os advogados da família nesta quarta-feira em comunicado. "Paris recebeu atendimento médico adequado e está bem fisicamente", diz o texto. "Ser uma adolescente de 15 anos é difícil independentemente de quem seja e é especialmente mais complicado quando perde a pessoa mais próxima de você. Por favor, respeitem a privacidade de Paris e de sua família."

Paris foi internada em um hospital de Los Angeles (Califórnia) após uma tentativa de suicídio, informou sua mãe, Debbie Rowe, ao programa de TV Entertainment Tonight. "Ela sofreu muito ultimamente", disse Debbie, que confirmou que a jovem está internada com cortes nos pulsos. Uma fonte próxima à família disse, ainda, que o incidente aconteceu depois que Paris foi impedida de ir a um show de Marilyn Manson. Paris Jackson e sua mãe voltaram a se falar recentemente e pela primeira vez desde que Debbie se divorciou de Michael Jackson, em 1999. As duas foram vistas comemorando o aniversário da jovem em Studio City, em Los Angeles, no dia 3 de abril.

Agentes da Polícia de Los Angeles confirmaram que foram à casa da jovem, em Calabasas, à 1h27 da madrugada desta quarta, após o funcionário de um serviço de atendimento a vítimas de pensamentos suicidas perceber o risco que ela corria e ligar para o 911 -- emergência. Paria entrou em contato com o serviço pouco antes. Pouco antes da ligação, Paris havia postado em seu perfil do Twitter um trecho da canção Yesterday, de Paul McCartney: "Yesterday, all my troubles seemed so far away now it looks as though they're here to stay" (Ontem, todos os meus problemas pareciam tão longe, agora parece que vieram para ficar). Ela rambém havia se perguntado, no microblog, "por que as lágrimas são salgadas".

A Suprema Corte do condado de Los Angeles recebeu no dia 29 de abril a primeira audiência de um novo julgamento em torno da morte de Michael Jackson, processo que tem como litigante a mãe do artista, que acusa a produtora AEG Live de ser responsável civil por seu falecimento. Paris Jackson, junto com sua avó, Katherine, e seus irmãos, Prince e Blanket, aparecem como litigantes. Estava previsto que Paris e Prince testemunhassem nas próximas semanas. No dia 25 de junho, completam-se quatro anos da morte de Michael Jackson.

O advogado da família, Brian Panish, culpou a AEG de pressionar Michael Jackson e ignorar seu delicado estado de saúde com o único objetivo de fazer um negócio de peso com a volta de Michael Jackson aos palcos, prevista para julho de 2009 em Londres. O advogado explicou que durante o litígio provará a vinculação profissional entre o médico de Jackson, Conrad Murray, e a AEG Live. Murray cumpre atualmente uma sentença de quatro anos de prisão após ter sido condenado no final de 2011 por homicídio involuntário no julgamento penal pela morte do cantor. O júri considerou provado então que Murray foi quem causou a morte súbita de Michael Jackson por overdose de remédios.

(Com agência EFE)

fonte: Veja Brasil

Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Mensagem por Lucilia MJ em Qui Jun 06, 2013 7:55 am

A verdade é que todas nós nos sentimos um pouco mãe dela,tambem estou com todas voces,não sei o que dizer nem pensar e só entender,não quero julga-la nem nada,mais sim compreender sua apreensão,angustia e tudo mais.Com certeza ela tem muitos dos mesmos problemas que MJ tinha,sua sensibilidade,e tudo mais,temos que pensar o como ela encara tudo isso.Imagine perder um pai como MJ,um pai que se dedicava unicamente aos filhos e aos fãs e de repente todos brigam pelo dinheiro do seu pai,todos colocam em holofotes.Eu a compreendo e não quero julga e sim compreender e continuar orando por nossos filhos adotivos,que tenham força e lembrem que seu pai os amou muito e que vivia unicamente para eles.
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Qui Jun 06, 2013 10:31 pm

Foi muito assustador. E, graças, ela está se recuperando! Ficamos aqui enviando muito amor e energia positiva pra ela.

Essa mídia é um lixo mesmo, não? Porque insistem nessa história do show do Mason? Isso não é verdade, foi desmentido. Que coisa mais sensacionalista!
    Oras, Paris não é uma menina fútil... o motivo pra tal atitude é, sem dúvidas, algo muito profundo. Ou talvez até mesmo um "grito de socorro", algo como "por favor, não estou bem e preciso de ajuda", como uma forma de externar um sofrimento.

Me corta o coração saber que um filho do MJ sofre assim! Amo estas crianças, elas são um pedacinho de MJ e ele as amava mais que tudo. Elas eram tudo na vida dele. Acredito que MJ sofreria tanto quanto, ou mais... pois ver um filho amado sofrer, deve ser sofrimento em dobro pra um pai.

Continuemos nossas orações e envio de amor pra ela e seus irmãos. Força, Paris!
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Sex Jun 07, 2013 3:28 pm

Debbie Rowe assumiria a custódia de Paris Jackson

07 de junho de 2013, traduzido por Tay para o fórum MJ Art

Debbie Rowe estaria disposta a assumir a custódia da filha Paris Jackson, se a adolescente expressar o desejo de viver com sua mãe depois de sua recente tentativa de suicídio, o RadarOnline.com está relatando exclusivamente.

Paris, 15 anos, tem idade suficiente para dizer a um juiz com quem ela quer viver, e "Debbie seria absolutamente amor por Paris para morar com ela. Debbie ama sua filha e teria o maior prazer de ter Paris vivendo em seu rancho", uma fonte disse ao Radar com exclusividade. "Paris pode ser educada em casa e passar o tempo com os animais de Debbie em seu rancho. Debbie vive fora de Los Angeles, e isso é muito calmo e pacífico para Paris ".

O filho mais velho de Michael Jackson e Debbie Rowe, Prince, "seria, com certeza, bem-vindo para viver com ela também", diz a fonte. "Apesar de Debbie não ter dado à luz ao filho mais novo de Michael, Blanket, ela o considera parte de sua família, e o levaria também. "É o que Michael gostaria que Debbie fizesse e ela não hesitaria. Uma das coisas mais inteligentes que Michael fez foi casar´se com Debbie e ter tido filhos com ela. Mesmo depois de sua morte, ela tem provado ser uma convicta defensora de Michael, e ferozmente protetora das crianças."

Como relatado anteriormente, Rowe fez um discurso no Facebook na noite de quinta, batendo em "abutres" que já atacaram seus dois filhos. "Para aqueles que sentam como abutres para continuar a atacar os meus filhos de qualquer maneira, vocês podem ir para o inferno, por que eles já são mais do que vocês têm esperança em ser", escreveu Rowe, que foi casada com Jackson de 1996 a 1999 e é a mãe de Paris e Prince Michael.

Ela também criticou "todo mundo que está se passando por mim ou minha filha", declarando: "tenham vergonha - vocês são patéticos."

Não se sabe a quem Rowe, de 54 anos, estava se referindo.

A ex-enfermeira que virou criadora de cavalos também teve palavras fortes para os paparazzi que estão acampados do lado de fora de seus rancho em Palmdale, na Califórnia.

"Então não é suficiente que minha família precise de sua privacidade neste momento", disse ela.

"Para todos os paparazzis na frente se meu rancho, minha cria ainda está viva e lutando, então não que vocês se importem - vocês querem ver o resultado da devastação. Você não vão. "

Rowe, juntamente com a tia de Paris, LaToya Jackson, visitou a filha na quarta-feira no hospital em Los Angeles, onde ela foi levada depois de cortar o pulso em uma tentativa de tirar sua própria vida.

Fonte: Radar Online http://radaronline.com/exclusives/2013/06/debbie-rowe-custody-paris-jackson/

Vall
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Vall em Sex Jun 07, 2013 8:59 pm

estou agradecendo a Deus por isso, e torço muito para que isso aconteça, como comentei no face, Debbie é uma leoa, brava, briguenta, tem que ser assim pra brigar com os Jacksons, é o caminho.. ela tem se mostrado muito atenciosa com Paris, eu acredito nela e tenho certeza que vai dar certo..
    MillaJackson
    Membro Novato
    Membro Novato

Mensagem por MillaJackson em Dom Jun 09, 2013 6:10 pm

I love you Fiquei preocupada com Paris ... essas crianças já passaram por muita coisa .. não sei como estão aguentando ainda ... minhas preces por Paris
    Quel
    Membro MJFan

Mensagem por Quel em Seg Jun 10, 2013 12:40 pm

Também estou gostando muito da ideia da Debby pegar estas crianças pra morar com ela.Ela é mãe e tenho certeza que ela vai brigar muito pra defendê-las destes abutres.
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Mensagem por Lucilia MJ em Qua Jun 12, 2013 4:52 pm

Áudio divulgado indica que Paris Jackson tomou 20 comprimidos e se cortou com faca
    SÃO PAULO - Um áudio da conversa entre socorristas responsáveis pelo resgate de Paris Jackson foi divulgado na última terça-feira (11) e indica detalhes sobre a suposta tentativa de suicídio da jovem.
    De acordo com a gravação, disponibilizada pelo Departamento de Bombeiros do Condado de Los Angeles, a filha de Michael Jackson engoliu 20 comprimidos analgésicos, vendidos sem receita médica, além de cortar os braços com uma faca de cozinha.
    No trecho da conversa de um minuto, também é possível ouvir que a garota, de 15 anos, estava consciente e respirando no momento em que foi resgatada.
    Paris Jackson foi encaminhada para um hospital local no dia 5 de junho, depois do incidente ocorrido na casa onde mora com os avós, na Califórnia.
    Com a nova evidência, um juiz já determinou uma investigação sobre a "saúde, educação e bem-estar" da jovem.

(Somente para atualizar as noticias)
    Fonte:MSN entreterimento
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Seg Jul 01, 2013 3:43 pm

Debbie publicou um recadinho da Paris no twitter no sábado, dia 29:

"Minha filha pediu para eu estender um enorme obrigado por todos os seus pensamentos e orações e apoio. Ela é forte como seu pai"

Vall
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Vall em Seg Jul 01, 2013 7:14 pm

Fiquei Feliz com o recadinho.. muito gentil da parte dela. cor 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 19, 2017 9:34 am