Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!

Coreógrafo faz acusação póstuma a Michael Jackson por abuso, diz site [Acompanhe as atualizações]

Compartilhe
    Vall
    Administrador
    Administrador

Coreógrafo faz acusação póstuma a Michael Jackson por abuso, diz site [Acompanhe as atualizações]

Mensagem por Vall em Qua Maio 08, 2013 8:10 am

Coreógrafo faz acusação póstuma a Michael Jackson por abuso, diz site
    Wade Robson diz que foi molestado sexualmente na infância, diz TMZ.
    Ele frequentou mansão de Neverland e estaria processando herdeiros.

O site norte-americano TMZ disse nesta terça-feira (7) que o coreógrafo Wade Robson, de 30 anos, está fazendo acusação póstuma a Michael Jackson por abuso sexual na infância. O TMZ teria obtido documentos judiciais em que Wade, que já trabalhou com Britney Spears, Pink e outros artistas, pede indenização aos donos do espólio do cantor.
    Wade teria conhecido Michael Jackson aos 5 anos. Aos 7 anos, ele começou a dormir algumas vezes no rancho Neverland e outras casas de Michael em Los Angeles e Las Vegas. O contato durou até Wade completar 14 anos.
    Em processo judicial de 2005, de acordo com o TMZ e com reportagem do "New York Times" da época, Wade negou ter sofrido abuso sexual por Michael Jackson. No mesmo processo, a ex-empregada do cantor teria dito que viu os dois tomando banho juntos quando o coreógrafo tinha 8 ou 9 anos.

fonte: g1

Para compreender melhor tudo isso leiam este tópico:
    http://mjart.queroforum.net/t254-depoimento-de-wade-robson-livro-opus-agora-o-mesmo-quer-acordo-com-o-espolio#1190
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Re: Coreógrafo faz acusação póstuma a Michael Jackson por abuso, diz site [Acompanhe as atualizações]

Mensagem por Lucilia MJ em Qua Maio 08, 2013 9:25 am

Evil or Very Mad moe Para mim tudo isso é questão de ganancia,mentiras e injurias em nome de dinheiro,eu queria muito que tudo isso não fizesse mais parte de nossa convivencia,que somente a verdade e as obras de MJ ficasse em evidencia...
    Tay
    Administrador
    Administrador

Re: Coreógrafo faz acusação póstuma a Michael Jackson por abuso, diz site [Acompanhe as atualizações]

Mensagem por Tay em Qua Maio 08, 2013 11:37 am

Fonte: http://www.entertainmentwise.com/
    Créditos: MJ Beats (via Facebook)

O advogado do Espólio de Michael Jackson, Howard Weitzman, disse que as acusações de Wade Robson são "revoltantes e patéticas".

"Estamos diante de um jovem que testemunhou por duas vezes nos últimos 20 anos, sob juramento, que nada impróprio havia acontecido", disse
    Weitzman. "Quatro anos depois da morte essa acusação triste e sem credibilidade vem à tona".

O New York Daily News publicou em sua página as petições iniciais do advogado de Wade Robson SOLICITANDO PERMISSÃO ao juiz para processar o Espólio de Michael Jackson.

No documento, ele afirma que a conduta irregular teria ocorrido entre 1989 e 1990.

Em entrevista ao TMZ, Thomas Mesereau afirma que as acusações de Wade Robson são movidas por ganância.

Ele salienta que, durante as acusações de 2005, Wade sempre negou qualquer contato impróprio por parte de Michael Jackson. No tribunal, o dançarino foi incisivo: "nada nunca aconteceu".
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Qua Maio 08, 2013 11:50 pm

Acusação a Michael Jackson por abuso é 'patética', diz advogado

08/05/2013
    Ao TMZ, Howard Weitzman afirma que cantor não fez nada impróprio.
    Coreógrafo Wade Robson alega que foi molestado sexualmente na infância.

Howard Weitzman, advogado do espólio de Michael Jackson, disse ao site norte-americano TMZ nesta quarta-feira ( que a acusação do coreógrafo Wade Robson é "ultrajante e patética".

Robson, de 30 anos, alega que Michael Jackson abusou sexualmente dele na infância. O TMZ teria obtido documentos judiciais em que Wade, que já trabalhou com Britney Spears, Pink e outros artistas, pede indenização aos donos do espólio do cantor.

"Este é um jovem que testemunhou pelo menos duas vezes, sob juramento, ao longo dos últimos 20 anos e disse em várias entrevistas que Michael Jackson nunca fez nada impróprio para ele ou com ele", afirmou Weitzman.

"Agora, quase quatro anos depois que Michael morreu, esta triste e menos do que credível acusação foi feita. Estamos confiantes de que o tribunal vai ver isso do jeito que é"
    , completou.

Fonte: G1

Tom Mesereau fala ao TMZ sobre a acusação:

Quel
    Membro MJFan

Mensagem por Quel em Qui Maio 09, 2013 10:04 am

Ai gente, eu fico tão triste com essas coisas! Será que o Michael nunca vai ter paz?! No Crying or Very sad
    daneBJ
    Membro Novato
    Membro Novato

Mensagem por daneBJ em Sab Maio 11, 2013 10:42 pm

E os tabloides estão falando que mais dois acusadores estão a caminho. A armação é maiior do que pensávamos. Preparem-se, porque parece que abriram as portas do inferno.
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Dom Maio 12, 2013 2:24 pm

daneBJ escreveu:E os tabloides estão falando que mais dois acusadores estão a caminho. A armação é maiior do que pensávamos. Preparem-se, porque parece que abriram as portas do inferno.

Eu li sobre isso. Primeiro, li que Stacy Brown tava largando essas informações... e dizem que as fontes dele é gente ligada aos Jacksons!
    Tomara que não se confirmem! Chega!!!! No
    Suzana Raquel
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

Mensagem por Suzana Raquel em Dom Maio 12, 2013 6:20 pm

Meu Deus... Mais munição pras más línguas! E nós nada podemos fazer, além de ficar assistindo essa palhaçada toda... Crying or Very sad
    Vall
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Vall em Dom Maio 12, 2013 6:28 pm

é tão triste tudo isso... e pelo jeito vem mais por ai? é uma armação isso é certo, qual a finalidade disso? desviar à atenção?, confundir os jurados? ainda não entendi tudo isso...
    daneBJ
    Membro Novato
    Membro Novato

Mensagem por daneBJ em Dom Maio 12, 2013 11:01 pm

Isso não terá impacto sobre os jurados, realmente, eles não podem ficar lendo notícias, tem que decidir com base nas provas não nas fofocas que rolam fora do tribunal. Pelo menos essa é a tese. Izso tá mais com cara de ter sido tramado para nos atingir. mas descobrios mais provas que desacreditam Wade. Vejam:

No Live Journal dele, em 2004, Wade Robson deixa claro o
    desgosto dele pela perseguição do promotor To Sneddon contra Michael Jackson.
    Veja no destaque como ele se sente revoltado sobre as acusações de 1993, que,
    como ele mesmo disse, foram forjadas. (Wade e a família dele defenderam Michael
    em 1993, bem como em 2004/200). É, Wade, tá difícil de engolir seu argumento de
    que foi “ameaçado”. Obrigada a David Edwards (nosso grande detetive) por isso.

"As coisas estão realmente agitadas na minha vida
    agora. Eu sei que todos vocês estão cientes de que Michael Jackson foi
    indiciado por crimes contra crianças que não são exatamente legais. E isso me
    fez tirar meu telefone do gancho e me esconder. Não é segredo que eu tive uma
    ligação com Jackson quando criança e que ele teve uma influência em minha vida,
    tanto profissional quanto pessoal, mas eu não preciso ser lembrado de
    circunstâncias que aconteceram quando eu era criança. ESPECIALMENTE, QUANDO EU
    DIGO "CIRCUNSTÃNCIAS", ELAS TODAS FORAM ACUSAÇÕES FORJADAS POR AQUELE
    MALDITO PROMOTOR E A POLÍCIA DE SANTA BÁRBARA. FODA ISSO!"

Traduzido por eu mesma.

Não conseguir por a imagem, mas ta lá no meu facebook.

Última edição por daneBJ em Dom Maio 12, 2013 11:02 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Acrescentar.)
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Seg Maio 20, 2013 11:18 pm

Notícia confirmada. Tópico movido.
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Seg Maio 20, 2013 11:21 pm

Taj Jackson defende Michael no twitter e desabafa já ter sido molestado na infância por um membro da família de sua mãe

Tradução Lynn Jackson (Caroline MJ), postado no facebook

Taj Jackson decidiu quebrar o silêncio hoje sobre as acusações de Wade), e ele acabou revelando coisas bem íntimas.

Aí vai a tradução dos tweets dele (de baixo pra cima):

"O que as pessoas fazem e dizem por dinheiro e pra serem relevantes é nojento. Dias de desespero pedem medidas desesperadas. Dinheiro."

"Não vou ficar aqui sentado e deixar alguém mentir na cara de pau sobre meu tio. PONTO FINAL."

"Estou escrevendo essas palavras sabendo que no momento em que eu apertar send, minha vida jamais será a mesma depois."

"Eu fui abusado sexualmente por um tio por parte de mãe quando era criança."

"Meu tio (Michael) foi um sistema de apoio pra mim e minha mãe. Ele escreveu uma carta pra ela, que muitos já viram, mas vocês não sabiam sobre o que era"

"É assim que eu SEI que Wade está mentindo. SOU um sobrevivente."

"Minhas mãos ainda estão tremendo."

"Não esqueçam que eu vivia em Neverland quando Wade testemunhou no caso do meu tio. Sentei lá e janetei com ele e com sua família."

"Não vou deixá-los caluniar o legado de meu tio. #SigaAsPistas"

"Não quero ir a TV. Não quero publicidade. Só quero a verdade."

"Sempre disse a meu tio Michael que levaria uma bala por ele. Digo o mesmo hoje como disse antes."

"Odeio wue Wade tenha me feito fazer isso desse jeito. Mas já que meu tio Michael não está mais aqui para se defender, eu irei."

"Não se engane. Já que meu tio Michael não está aqui para se defender, eu IREI. Mesmo que isso custe amizades."

"Obrigado a todos pelo apoio."

"Aquele que buscam apenas fama e dinheiro farão e dirão qualquer coisa que puderem para consegui-los. Aqueles que buscam ou lutam pela verdade devem ser tão determinados quanto."

Tay
    Administrador
    Administrador

Wade deu entrevista para um programa de tv no dia 16/05/13

Mensagem por Tay em Qua Maio 22, 2013 11:04 pm

Wade deu entrevista para um programa de tv no dia 16/05/13

Coreógrafo quis dar exemplo ao acusar Jackson de abuso, diz site

17/05/13

[...]

Em recente entrevista ao programa de TV NBC Today, o coreógrafo disse que dos sete aos 14 anos de idade foi obrigado por Michael Jackson a "realizar atos sexuais" . Robson, de 30 anos, pede indenização aos donos do espólio. Ele teria conhecido Michael Jackson aos cinco anos. Aos sete anos, começou a dormir algumas vezes no rancho Neverland e outras casas de Michael em Los Angeles e Las Vegas. O contato durou até Wade completar 14.

Em processo judicial de 2005, de acordo com o TMZ e com reportagem do "New York Times" da época, Robson negou ter sofrido abuso sexual por Michael Jackson. No mesmo processo, a ex-empregada do cantor teria dito que viu os dois tomando banho juntos quando o coreógrafo tinha oito ou nove anos.

Durante o NBC Today, Robson disse que somente trouxe a história à tona agora porque foi obrigado a ficar em silêncio por Michael durante o julgamento por abuso sexual infantil, em 2005. Michael teria dito a ele que tudo era "uma expressão de amor" e que vida e carreira dos dois acabariam se ele contasse o que eles estavam fazendo para alguém.

O coreógrafo ainda acrescentou que ele acredita que Michael era um "homem perturbado", que tinha um talento incrível, mas "também era um pedófilo".

Fonte: G1

Entrevista (apenas linl para quem interessar): http://www.youtube.com/watch?v=tL4tyu65mho
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Mensagem por Lucilia MJ em Qui Maio 23, 2013 8:56 am

Tadinho do Taj tem que ter muita coragem para expor algo assim!
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Qui Jun 06, 2013 11:38 pm

Juíz pode abrir parte da acusação de abuso contra Jackson

Por ANTHONY McCARTNEY, em 06 de junho de 2013.
    Traduzido por Tay para o fórum MJ Art.

LOS ANGELES (AP)
    - Um juiz disse na quinta-feira que estava inclinado a deslacrar parte dos documentos judiciais de um coreógrafo alegando que foi abusado por Michael Jackson.

No entanto, dados pessoais e relatórios do psiquiatra provavelmente não serão lançados.

O Juiz da Corte Superior, Mitchell Beckloff, disse que precisava resolver quais registros devem permanecer selados antes que possa tratar se Wade Robson, um coreógrafo e personalidade de televisão, poderá prosseguir com sua reivindicação.

Robson solicitou em 1 º de maio que Beckloff permitá-lhe apresentar uma reclamação contra o espólio de Jackson quase oito anos depois do dia em que ele testemunhou em defesa de Jackson no julgamento do cantor por abuso sexual.

Jackson foi absolvido depois que Robson disse aos jurados que o artista nunca o tocou de forma inapropriada. Henry Gradstein, advogado de Robson, disse que um colapso no ano passado levou Robson a abordar o abuso.

Howard Weitzman, advogado do espólio de Jackson, e Thomas Messereau, o advogado que defendeu Jackson com sucesso, atacaram a credibilidade de Robson e observaram sua repetida defesa do cantor.

Weitzman chamou as acusações de "ultrajantes e patéticas."

"Estamos confiantes de que o tribunal vai ver isso como é", disse ele na época em que as acusações foram feitas.

Na quinta-feira, Beckloff apresentou os advogados com possíveis redações da declaração juramentada de Robson e disse que deveriam servir como um roteiro para que a informação possa se tornar pública.

O juiz acredita que parte do material poderia ser tornado público, mesmo que os advogados de ambos os lados gostariam que o caso fosse selado em sua totalidade.

Algumas das informações pessoais e privadas de Robson, incluindo um parágrafo que detalha suas alegações de abuso por parte de Jackson, devem ser seladas, disse Beckloff.

Ele também disse que parte dos registros que lidam com questões de saúde mental também não deve ser liberada.

"Não há uma grande quantidade de redações", disse Beckloff de suas sugestões.

Os advogados de Robson e do espólio de Jackson irão rever as sugestões dadas pelo juiz e informar em uma audiência no dia 25 de junho, quarto aniversário da morte de Jackson.

Beckoff, que está supervisionando o caso envolvendo o enorme espólio de Jackson, disse que ele também irá lidar com um processo separado apresentado por Robson contra Jackson e outros dois réus listados como "Doe 2" e "Doe 3", que incluem alegações de abuso por parte do artista. Essa ação também permanece fechada.

Robson, de 30 anos, já trabalhou com Britney Spears e muitas outras estrelas. Ele tinha 22 anos no momento em que testemunhou dizendo aos jurados no processo criminal contra Jackson, que conheceu a estrela pop quando tinha 5 anos e passou a noite no rancho Neverland de Michael Jackson mais de 20 vezes, dormindo no quarto do cantor, na maioria das visitas.

Durante o julgamento, Robson irritou-se com o depoimento de outras testemunhas que disseram terem visto Jackson molestá-lo.

"Eu estou dizendo para você que não aconteceu nada", Robson testemunhou quando um promotor desafiou sua conta em 2005.

Gradstein já emitiu um comunicado dizendo: "No ano passado, em uma trajetória de carreira que estava fora das cartas, (Robson) entrou em colapso sob o estresse e trauma sexual do que havia acontecido com ele durante sete anos quando era uma criança."

Fonte: Associated Press http://bigstory.ap.org/article/portions-jackson-abuse-claims-may-be-unsealed

Última edição por Tay em Sex Jun 07, 2013 2:53 pm, editado 1 vez(es)
    Quel
    Membro MJFan

Mensagem por Quel em Sex Jun 07, 2013 12:41 pm

Infelizmente, neste mundo injusto, é como o Taj disse..."O que as pessoas fazem e dizem por dinheiro e pra serem relevantes é nojento. Dias de desespero pedem medidas desesperadas. Dinheiro." No
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Sex Jun 07, 2013 2:54 pm

E vocês notaram para qual dia está marcada a próxima audiência? Crying or Very sad

São tantas coisas ruins acontecendo ao mesmo tempo...
    Quel
    Membro MJFan

Mensagem por Quel em Seg Jun 10, 2013 12:43 pm

Sem paranoia,não é...isto é de propósito.
    MJ Elaine
    Membro MJFan

Mensagem por MJ Elaine em Ter Jun 11, 2013 8:44 pm

Afff. Morri de raiva quando vi que a audiência foi marcada para 25 de junho. Essa gente tem uma pedra no lugar do coração. Eles simplesmente não entendem nada do que venha do coração. Credo...
    Quel
    Membro MJFan

Mensagem por Quel em Qua Jun 12, 2013 10:38 am

Sabe o que eu acho sinceramente,amigas...estas pessoas são sádicas. Tem gente que tem mesmo o prazer de ver o sofrimento e a humilhação alheios.
    Vall
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Vall em Qua Jun 12, 2013 12:54 pm

é tão estranho tudo isso pra mim, parecem androides, sem coração, sem alma, sem sentimentos! 
    dia 25??? como se fosse um dia como qualquer outro? parece que essa data só tem importância para os fãs e para todos aqueles que realmente amam MJ e sentem muito sua falta.  Crying or Very sad
    Lucyana
    Membro Novato
    Membro Novato

Mensagem por Lucyana em Sab Jun 22, 2013 5:36 pm

Gente sem alma, só pode ser! Dá credibilidade a um sujeito q só quer mesmo é saber de dinheiro...tá na cara isso! Todos sabem q Michael sempre foi um alvo p esse tipo de gente, e agora depois q ele se foi não mudou em nada, parece q ficou pior. Aparece um sujeitinho desse inventando absurdos...aff, me revolto cm isso!!!!
    ŇeᏉerℓaɳdღ
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

Mensagem por ŇeᏉerℓaɳdღ em Ter Maio 13, 2014 11:49 am

Nova denúncia de abuso sexual infantil é anexada ao processo movido por Wade Robson

Uma nova acusação abuso sexual recai contra o espólio de Michael Jackson, feita por um homem que afirma que o cantor abusou sexualmente dele quando tinha 10 anos e que durou até ele completar 15 anos.

Este pedido foi adicionado à ação movida por Wade Robson no ano passado, é o que diz The Daily Beast . Os documentos referentes a reivindicação são sigilosos, mas é possível verificar que a acusação foi feita por James Safechuck , que apareceu ao lado de Jackson em um comercial para a Pepsi em 1987.

Segundo os documentos, Safechuck decidiu prosseguir com a reivindicação depois que Robson moveu o processo.

Houve rumores sobre a relação de Jackson com Safechuck no final dos anos 80, já que o cantor foi visto frequentemente com o menino após a gravação do comercial. Incluindo uma performance de "O Fantasma da Ópera" juntamente com Liza Minnelli.

O Espólio de Michael Jackson contestou a reivindicação de Robson, afirmando ser inverídica e ter decorrido o prazo para o ingresso da Ação.

TMZ
    ŇeᏉerℓaɳdღ
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

Mensagem por ŇeᏉerℓaɳdღ em Ter Maio 13, 2014 7:14 pm

| NOTA OFICIAL |

"Safechuck negou que MJ tenha tido qualquer conduta imprópria com ele ao longo dos últimos 25 anos... mas agora veio pedir dinheiro do espólio, justamente quando decidiu mudar de vida. 

Michael não está mais aqui para se defender, porém acreditamos que essas falsas e indecentes alegações não irão prevalecer."

- Howard Weitzman, advogado do Espólio

MJ Beats - Michael Jackson Brasil
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Ter Maio 13, 2014 10:27 pm

Maddie iɳ Neverℓandღ, seu omentário foi movido para: http://mjart.queroforum.net/t421p40-xscape-novo-album-de-michael-jackson#2304

Obrigada por compartilhar esta informação!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 5:05 pm