Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!


    [Jackson x AEG] Discursos de abertura começam em 29/04, segunda

    Compartilhe
    avatar
    Tay
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    [Jackson x AEG] Discursos de abertura começam em 29/04, segunda

    Mensagem por Tay em Qua Abr 24, 2013 10:57 pm

    Declarações iniciais definidas no julgamento por homicídio culposo de Michael Jackson

    Por Alan Duke, 23 de abril de 2013

    Tradução: Tay para o fórum MJ Art

    (CNN) - -As declarações de abertura no julgamento de Jackson por homicídio culposo serão ouvidas na segunda-feira, 29 de abril, com o primeiro depoimento logo a seguir, a juíza anunciou nesta terça-feira.

    A mãe de Michael Jackson e seus três filhos estão processando a AEG Live, alegando que a promotora de shows foi responsável pela morte da estrela pop em 25 de junho de 2009.

    A seleção do júri foi concluída ontem à tarde com uma seleção de seis suplentes para dar suporte aos 12 jurados escolhidos na segunda-feira.

    O advogado de Jackson, Brian Panish, chamou o júri de "bom e diversificado", após os 12 jurados principais terem sido escolhidos na segunda-feira.

    O júri principal inclui seis homens e seis mulheres, e há quatro do sexo masculino e dois do sexo feminino suplentes.

    O julgamento, que pode durar três ou quatro meses, deverá incluir o testemunho de Prince e Paris Jackson, os dois filhos mais velhos do cantor, e uma lista de celebridades testemunhas.

    Jackson morreu duas semanas antes de sua turnê de retorno, "This Is It", organizada pela AEG Live, que deveria ter estreado em Londres, no verão de 2009.

    Os advogados da mãe de Jackson, Katherine, e os filhos, Prince, Paris e Blanket, argumentam que a AEG Live é responsável porque a empresa contratou e supervisionou Dr. Conrad Murray, que usou um anestésico cirúrgico em um esforço fatal para tratar a insônia do cantor enquanto ele se preparava para os concertos de retorno. Murray foi condenado por homicídio culposo e está cumprindo uma sentença na prisão.

    Os advogados da AEG Live argumentam que Jackson escolheu e controlava Murray.

    A ação busca uma sentença contra a AEG Live igual ao dinheiro que Jackson teria ganho ao longo de sua vida, se não tivesse morrido em 2009. Se a AEG Live for considerada responsável, o que poderia custar à empresa vários bilhões de dólares, de acordo com estimativas do potencial rendimento de Jackson.

    A AEG Live é uma subsidiária da AEG, empresa de entretenimento global, que estava à venda recentemente, com um preço de 8 milhões de dólares.

    Fonte: CNN
    avatar
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 09/03/2013
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Re: [Jackson x AEG] Discursos de abertura começam em 29/04, segunda

    Mensagem por Lucilia MJ em Qui Abr 25, 2013 7:18 pm

    Vamu vê como isso vai terminar.....quero muito que isso passe logo e que algo alegre volte a midia relacionada ao Michael,como um novo album de ineditas,ou o lançamento de sei lá,Ghosts em versão DVD original...mais o que eu não quero é remoer neste assunto que nos faz sofrer tanto!
    avatar
    Vall
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 575
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 50
    Localização : Mundo de Michael Jackson

    Re: [Jackson x AEG] Discursos de abertura começam em 29/04, segunda

    Mensagem por Vall em Seg Abr 29, 2013 11:06 am

    Infelizmente este julgamento está trazendo á tona, assuntos que gostaríamos muito esquecer, a corja de safados que testemunharam contra MJ em 1993, estão na ativa, dando entrevistas, Ex-empregada Adrian McManus de MJ chamando-o de drogado, depravado e por ai vai, quem quiser confirmar segue o link:

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-2316021/Michael-Jacksons-ex-maid-claims-singer-dead-twice-90s-calls-singer-messed-depraved-junkie.html?ITO=1490&ns_mchannel=rss&ns_campaign=1490

    então é isso: o que tanto temíamos, está acontecendo, estou revoltada com tudo isso, quem ainda consegue respeitar Kate Jackson, dou os parabéns!, porque eu não consigo vê-la como mãe, mãe não faz isso, outra questão que nos tem deixado muito apreensivos são as fotos de MJ nú, que foram tiradas no laboratório de Klein, estão de posse do Tribunal embora o conteúdo esteja selado e ser de cunho sigiloso, cogita-se cópias dessas mesmas fotos que podem estar nas mãos de Klein(não comprovado), e que MJ possuía essas cópias também, ninguém sabe se foram destruídas, espero que após todos esses anos tenham sido destruídas e que Michael se apossou delas que também tenha destruído.

    de acordo com a o link a seguir, trata-se de uma moção do Advogado Messerau,(postada por Daniela Ferreira no FAcebook) o qual deixa claro que a mídia queria acesso ao material e direito de publicação das imagens de MJ.

    http://www.sbscpublicaccess.org/docs/ctdocs/062705resptomedia.pdf

    a situação está caótica, vamos rezar para que nada dessas coisas venham à tona, eis o resultado, pra quem defendia tanto Katherine J., queria saber onde ela quer chegar com isso já que o processo é para pedir indenização dizendo que MJ foi enganado que ele iria fazer 10 shows e não 50.
    Os advogados de Kate apareceram com um "especialista" dizendo que Michael ganharia 1,4 bilhão fazendo 260 shows pelo mundo. Na tentativa de justificar os 40 bilhões. Agora vejam, se os Jacksons estão dizendo que 50 era muito para MJ, por isso querem a indenização, como então eles aparecem com a história de 260 shows pelo mundo? se MJ supostamente não iria aguentar 50 como aguentar 260??
    como eles pretendem ganhar esse processo, se eles estão se contradizendo?
    avatar
    Tay
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Re: [Jackson x AEG] Discursos de abertura começam em 29/04, segunda

    Mensagem por Tay em Seg Abr 29, 2013 3:25 pm

    Preparem-se.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Jackson x AEG] Discursos de abertura começam em 29/04, segunda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 4:56 pm