Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!

[Jackson x AEG] Radar Online divulga recado deixado por Michael Jackson no correio de voz de Jason Pfeiffer

Compartilhe
    Tay
    Administrador
    Administrador

[Jackson x AEG] Radar Online divulga recado deixado por Michael Jackson no correio de voz de Jason Pfeiffer

Mensagem por Tay em Sex Abr 19, 2013 12:52 am

Radar Online divulga recado deixado por Michael Jackson no correio de voz de Jason Pfeiffer

Postado em 16 de abril de 2013 | Por Dylan Howard e Jen Heger

A gravação destinada ao assessor do Dr. Arnold Klein foi feita apenas sete semanas antes de sua morte, em uma tentativa de localizar médico.

"É Michael. Eu não consigo encontrar Klein ", disse Jackson, que morreu mais tarde em 25 de junho, com 50 anos.

"Hum, eu tenho um problema na região da virilha, eu não quero dizer isso ao telefone ... a área está inflamada, eu não quero dizer isso ao telefone. Diga-lhe para me ligar por favor. "

Depois de uma breve pausa, o lendário rei do Pop murmurou: "Obrigado. Bye bye ".

RadarOnline.com pode revelar que Pfeiffer tem se reunido com os advogados da AEG e está preparado para testemunhar em apoio à empresa que foi demandada pela família Jackson.

Falando depois de ouvir a gravação, o advogado Tom Mesereau, que defendeu com sucesso Jackson no julgamento por abuso sexual de 2005, qualifica o correio de voz como uma "revelação interessante".

"Eu não sei as circunstâncias como, quando ou onde este correio de voz foi gravado, a única pessoa que poderia responder isso seria o médico, Dr. Arnold Klein," Mesereau disse ao RadarOnline.com.

"Eu não sei se ele estava sob a influência de qualquer coisa quando esta mensagem foi deixada, mas é certamente uma revelação interessante."

"AEG deveria ter sido mais cuidadosa na contratação e supervisão do Dr. Conrad Murray."

"AEG estava ciente de que Michael tinha problemas com abuso de substâncias no passado. Eu acredito que a AEG vai tentar manchar e sujar o nome de Michael com acusações de abuso de medicamentos."

"Quanto a saber se o Dr. Klein irá depor, vamos ter que ver como o julgamento se desenrola. Cada lado poderia chamar Klein, ele seria uma testemunha convincente que poderia ter informações muito valiosas. "

* A gravação de Michael está disponível em: http://radaronline.com/exclusives/2013/04/secret-michael-jackson-voicemail-king-of-pop-caught-tape-shopping-for-drugs-seven-weeks-before-death-jason-pfeiffer/

Créditos: The King Live - por Allegra
    MJ Elaine
    Membro MJFan

Re: [Jackson x AEG] Radar Online divulga recado deixado por Michael Jackson no correio de voz de Jason Pfeiffer

Mensagem por MJ Elaine em Sex Abr 19, 2013 9:11 pm

Ah, claro que esse vudu tinha que aparecer!!! É mais um que só vai servir para inventar mais mentiras, como fez no passado e cuja palavra não terá nenhum peso.
    2BAD
    Membro MJFan

Re: [Jackson x AEG] Radar Online divulga recado deixado por Michael Jackson no correio de voz de Jason Pfeiffer

Mensagem por 2BAD em Sab Abr 20, 2013 2:21 am

Que gordo nojento, mal intencionado!! Não vi (ouvi) nada de mais na voz de MJ (se for realmente dele - o que parece ser)... O que se pode notar é que Michael, apesar de educado, é bastante lacônico com esse sujeito, tratando-o realmente como um simples assistente do médico. Só isso.
    O cara é tão sujo que aproveita a ocasião (entrevista para o RadarOnLine) para dizer que tem muitas outras gravações, insinuando coisas.
    E essa turma do Radar também não fica atrás - interpretam a voz como eles querem, dizendo que MJ "soa irreconhecível" e que só consegue "murmurar" uma despedida ao fim da ligação. Eu devo estar com os ouvidos afiadíssimos, pois para mim não parece nada disso! A voz me parece bem clara, em alto e bom tom do início ao fim da chamada... lol! Será que só eu não percebi essa fraqueza toda que eles dizem que Michael estava apresentando na sua fala??!!
    Vall
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Vall em Sab Abr 20, 2013 10:36 am

é lastimável que ainda se bata nesta mesma tecla.. até quando vão dar crédito para essas pessoas.? até quando vão se promover usando o nome de Michael sem o mínimo de respeito? e essa família heim? que também não tá nem ai com nada.. só pensam no dinheiro e ponto. esse Cara ai.. pra mim é um porco!
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Dom Abr 21, 2013 11:07 am

Eu só postei aqui porque a gravação existe e pelo comentário do Mesereau. O tal Jason é um canalha nojento...

Eu tbm não interpretei nada demais na voz do MJ. Achei bem normal. A gente temque avaliar as condições em que foi feita... que podem ser várias. Nesse pequeno trecho não se pode tirar grandes conclusões... no quê seria relevante no processo contra - ou a favor- da AEG?
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Mensagem por Lucilia MJ em Dom Abr 21, 2013 6:01 pm

i gente eu ouvi a gravação,confesso que só de ouvir a voz dele,meu coração ficou apertadinho de tanta dor....eu estou com muita vontade de chorar agora! tris

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 5:02 pm