Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!

Jackson implorou por sedativos, diz enfermeira

Compartilhe
    MJ Elaine
    Membro MJFan

Jackson implorou por sedativos, diz enfermeira

Mensagem por MJ Elaine em Seg Abr 08, 2013 12:07 am

Resumo da declaração dada por Cherilyn Lee, nutricionista e enfermeira que trabalhava para Michael.

Traduzido por MJ Elaine

JACKSON IMPLOROU POR SEDATIVOS, DIZ ENFERMEIRA

30/06/2009

Cherilyn Lee disse que MJ se opôs ao uso de drogas, mas ele estava torturado pela privação do sono.

"Ele não estava querendo ficar alto ou se sentir bem e sedado por drogas", disse ela. "Era uma pessoa que não estava drogada. Era uma pessoa que estava procurando ajuda, desesperadamente, para conseguir dormir, para descansar um pouco."

Ele disse: “Eu não gosto de drogas. Eu não quero nenhuma droga. Meu médico me disse que este é um medicamento seguro", Lee disse. No dia seguinte, ela disse que trouxe uma cópia do Physician's Desk Reference para mostrar-lhe a seção sobre Diprivan.

"Ele disse, 'Não, meu médico disse que é seguro. Trabalha rápido e é seguro, desde que alguém esteja aqui para me monitorar e me acordar. Vai ficar tudo bem'", Lee disse. Ela disse que ele não queria dar o nome do médico.

"Não foi que ele se sentiu mal", disse ela. "Ele só queria mais energia."

Lee disse que decidiu falar para proteger a reputação de Jackson pois ela considera infundadas as alegações de abuso de drogas ou falhas como pai.

"Eu acho que é tão errado as pessoas dizerem estas coisas a respeito dele", disse ela. "Ele era um pai maravilhoso, amoroso, que queria o melhor para seus filhos."

Resumo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Declaração completa: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Re: Jackson implorou por sedativos, diz enfermeira

Mensagem por Lucilia MJ em Seg Abr 08, 2013 10:55 am

Ainda bem que ela foi sincera em dizer isso,por que MJ sofria muito e tuso que fez foi pelos seus filhos e por nós seus fãs!

Data/hora atual: Ter Set 19, 2017 9:39 am