Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!

Advogado de Jackson continua a defender Michael

Compartilhe
    MJ Elaine
    Membro MJFan

Advogado de Jackson continua a defender Michael

Mensagem por MJ Elaine em Dom Abr 07, 2013 10:02 pm

ADVOGADO DE JACKSON CONTINUA A DEFENDER MICHAEL - TESTEMUNHANDO NO JULGAMENTO DE HOMICÍDIO CULPOSO, ACREDITA QUE A AÇÃO “CERTAMENTE TEM MÉRITO”

Postado em 3 de abril de 2013 por Jenheger

Traduzido por MJ Elaine

O advogado criminal de defesa de Michael Jackson, Tom Mesereau, continua a lutar em nome de seu cliente falecido - e como parte de sua defesa em andamento, ele será testemunha em apoio a Katherine Jackson durante o próximo julgamento de seu processo de morte por negligência contra a promotora de concertos AEG Live, RadarOnline exclusivamente relata.

"Eu estou na lista de testemunhas da autora porque a AEG Live planeja levantar o julgamento por abuso sexual de 2005, no qual Michael Jackson foi completamente inocentado. Eu vou explicar ao júri que Michael não foi considerado culpado em 10 acusações criminais envolvendo alegações de abuso sexual infantil", diz Mesereau ao Radar. "Michael tinha uma reputação muito forte após o julgamento criminal e em todos os lugares que eu ia e falava, as pessoas sempre chegavam a mim e ofereciam o seu apoio - todos foram extremamente positivos."

Como relatado anteriormente, a seleção do júri para o processo de 40 bilhões de dólares começou segunda-feira em Los Angeles. Katherine Jackson alega que a AEG Live foi negligente ao contratar Conrad Murray, médico pessoal de seu filho para a sua próxima turnê.

Jackson morreu apenas duas semanas antes da turnê This is It ser iniciada no Arena O2 de Londres no verão de 2009 - que seria o tão aguardado retorno do cantor de Thriller.

Em novembro de 2011 Murray foi condenado por homicídio involuntário de Jackson, e sentenciado a quatro anos de cadeia.

A AEG Live afirma que Murray tinha sido médico pessoal de Jackson antes de contratá-lo - e que o contrato de trabalho na verdade nunca foi assinado.

Quando perguntado sobre o que Michael teria pensado sobre sua mãe e os filhos, Prince e Paris, deporem no julgamento, Mesereau disse que seu cliente falecido não gostaria que eles fossem expostos aos holofotes da mídia, mas que ele entenderia a necessidade de buscar justiça.

"É claro que Michael não iria querer que eles fossem o centro das atenções da mídia", diz ele. "No entanto, Michael amava sua mãe e acho que ele teria entendido sua necessidade de continuar com isso. Sinto muito que as crianças e Katherine tenham que passar por essa provação, mas é muito importante para eles e eu os apoio plenamente. Essa ação certamente tem mérito."

A seleção do júri pode levar três semanas e o julgamento potencialmente com duração de até três meses.

Fonte: RadarOnline.com
    2BAD
    Membro MJFan

Re: Advogado de Jackson continua a defender Michael

Mensagem por 2BAD em Dom Abr 07, 2013 11:22 pm

Pois é... eu tinha lido isso. Se Mesereau pode ajudar ou não Katherine a levar essa, para mim, neste momento, não importa - mesmo eu estando muito aborrecida com as intenções dela. Acho o testemunho dele bastante importante e positivo, pois acredito que seria uma das vozes mais fortes e preparadas para restabelecer verdades que certamente serão deturpadas neste julgamento. Não me interessa se ele vai estar ajudando Kate ou não. Interessa-me o fato de ele poder ajudar a proteger a reputação de Michael!
    Vall
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Vall em Seg Abr 08, 2013 10:17 am

concordo 2BAD, se ele vai na intensão de proteger a integridade vejo de forma positiva, mas ao mesmo tempo fico meio com a pulga atrás da orelha, pelo fato de Messerau ter apoiado certo livro ai, que fala que MJ era virgem, e coloca a vida privada de Michael em jogo, não sei.. isso me deixou preocupada, se ele realmente defender Michael sobre verdades então, que seja.
    O que menos importa é quem vai ganhar esse processo, só acho horrível ficarem jogando sujo e pra mim ambos estão fazendo isso, tanto a AEG como Katherine quando deixa tanto a reputação de Michael como também o emocional das crianças que estão sendo obrigadas a vivenciar isso tudo de novo.
    MJ Elaine
    Membro MJFan

Mensagem por MJ Elaine em Seg Abr 08, 2013 10:41 am

Mesmo quando Mesereau apoio aquele livro, ele enfatizou a necessidade de defender Michael das alegações, dizendo que para ele o importante era isso e que o restante era detalhe. Então com certeza ele não irá decepcionar, como nunca decepcionou até agora sobre esse assunto.
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Mensagem por Lucilia MJ em Seg Abr 08, 2013 11:31 am

Eu sempre fui com a cara desse advogado!
    Tay
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Tay em Seg Abr 08, 2013 10:50 pm

Eu acredito que Mesereau jamais faria algo, propositalmente, que prejudicasse MJ. Ele é melhor que qqr um para falar sobre o julgamento de 2005... e será importante ele estar lá para assegurar que ñ entrem nesse assunto de forma que denigra MJ. Embora eu pense que, fora a pressão psicológica que Michael vivia, nada mais daquela época poderia interessar para a AEG argumentar.

Eu tbm sempre fui com a cara dele, Lucilia! Wink

Obrigada por compartilhar, Elaine!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 5:06 pm