Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!


    Conrad Murray é entrevistado na prisão e canta

    Compartilhe
    avatar
    Belj
    Membro Novato
    Membro Novato

    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Conrad Murray é entrevistado na prisão e canta

    Mensagem por Belj em Qui Abr 04, 2013 9:22 pm

    O homem tá louco!



    Da prisão, médico de Michael Jackson diz ser "bode expiatório" e canta em entrevista

    03/04/2013


    Condenado a 4 anos de prisão pela morte do cantor Michael Jackson, o médico Conrad Murray cantou uma música durante entrevista à CNN americana na terça-feira (2), no dia em que começava um novo julgamento sobre o caso. "Conta minha história", disse.

    Por telefone, direto da prisão, Murray conversou com o jornalista Anderson Cooper e evitou falar do processo movido por familiares de Michael contra a produtora AEG Live, responsável pela organização dos shows que o cantor.

    A mãe de Michael, Katherine, e os filhos do cantor alegam que a AEG teria atuado de forma negligente com o artista, por fazê-lo trabalhar sem ter condições físicas, e por contratar Conrad, de forma negligente. A produtora, por sua vez, afirmou que o médico era uma contratação pessoal do próprio Michael.

    Murray afirmou ser bode expiatório na história e avalia que estava "no lugar errado, na hora errada" na noite que Michael morreu, mas se negou a responder quem teria realmente lhe contratado. Questionado por Cooper se pelo menos ele sabia a resposta, Conrad foi direto: "Absolutamente".


    "Eu não tinha brinquedos"

    Murray cantarolou versos da canção "Little Boy That Santa Claus Forgot", conhecida pela voz de Nat King Cole e pela versão de Pink Floyd no filme "The Wall".

    "Ele é o menino que Papai Noel esqueceu / E Deus sabe que ele não queria muito / Ele escreveu para Papi Noel e por alguns soldados / E um tambor / Isso quebrou seu pequeno coração, quando ele descobriu que o Papai Noel não vinha", cantarolou Murray.

    "Eu não tinha Natal, eu não tinha brinquedos, não tinha nada", disse o médico. "Meu coração diz para ajudar. E tudo que eu faço é para dar", disse.

    Murray voltou a dizer que é inocente e chamou a ausência do cantor – do qual afirmou ter sido muito próximo – de "esmagadora". "Estou extremamente triste que Michael faleceu. É uma perda enorme para mim. É um fardo que eu tenho carregado por mais tempo. É um peso que vou carregar por um período indefinido de tempo", disse.

    O médico ainda disse gostar muito dos filhos de Michael. "Eles são meus filhos. Eu amo essas crianças. Me preocupo com eles", disse.

    Michael Jackson morreu na manhã de 25 de junho de 2009, depois de uma noite longa e insone em que Murray usou sedativos e propofol. "Minha abordagem inteira não pode ter sido uma abordagem ortodoxa, mas minhas intenções eram boas", disse o médico.

    Ele voltou a comentar que ele aplicou o medicamento, mas que Michael tinha o próprio estoque de propofol em casa e que embora tenha persuadido Michael para parar de usar o o medicamento, ele "não era o tipo de pessoa que você pode simplesmente dizer 'largue isso". Murray, porém, disse que o problema maior foi outro medicamento, o Demerol, que Michael vinha tomando sem seu conhecimento.

    "Eu não fiz nada de errado e tudo o que eu tentei fazer foi ajudar um amigo que eu encontrei em um estado devastado", afirmou.

    Novo processo

    Sobre o julgamento que começou na terça-feira, Conrad Murray criticou a família. "Se eu testemunhar, eu vou testemunhar muito honestamente", disse ele. "É uma coisa triste quando eu olho para o que está acontecendo na televisão, porque Michael estaria absolutamente perturbado, ele estaria tão infeliz com o que está acontecendo. Michael me disse: 'Eu não quero mais ser um banco para a minha família""."

    O médico ainda comentrou sobre os dias na prisão e descreveu a cela onde vive. "É um pequeno espaço onde não há penetração de luz solar, mas posso dizer que há espaço para melhorar em tudo. Certamente não como estar na areia ou estar em Bora Bora", afirmou.



    Fonte:http://musica.uol.com.br/noticias/redacao
    avatar
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 09/03/2013
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Re: Conrad Murray é entrevistado na prisão e canta

    Mensagem por Lucilia MJ em Sex Abr 05, 2013 3:52 pm

    "Eu não fiz nada de errado e tudo o que eu tentei fazer foi ajudar um amigo que eu encontrei em um estado devastado", afirmou.
    A faça-me o favor né!!!!! hahã
    avatar
    Vall
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 575
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 50
    Localização : Mundo de Michael Jackson

    Re: Conrad Murray é entrevistado na prisão e canta

    Mensagem por Vall em Sex Abr 05, 2013 5:06 pm

    PQP... além de péssimo médico... canta mal pra burro!!!
    não dá pra aguentar ele tentando se fazer de pobre coitado.. ninguém merece ... .. afff....
    avatar
    2BAD
    Membro MJFan

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 04/03/2013
    Idade : 46
    Localização : RS

    Re: Conrad Murray é entrevistado na prisão e canta

    Mensagem por 2BAD em Sex Abr 05, 2013 5:31 pm

    O Anderson Cooper ficou totalmente estupefato na hora em que o maluco começou a cantar. Shocked
    Tenho até medo da boca desse homem quando ele estiver livre para dizer o que bem entende... lol!
    avatar
    Carol Jackson
    Membro Novato
    Membro Novato

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/03/2013
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais

    Re: Conrad Murray é entrevistado na prisão e canta

    Mensagem por Carol Jackson em Sab Abr 06, 2013 3:27 pm

    Affffff cara de pau... Evil or Very Mad
    avatar
    Lucyana
    Membro Novato
    Membro Novato

    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Re: Conrad Murray é entrevistado na prisão e canta

    Mensagem por Lucyana em Sab Abr 06, 2013 3:47 pm

    Com certeza ele tá ficando louco, e nem é de admirar... deve ser o peso na consciência por ter matado Michael. Isso é só o começo!
    avatar
    Tay
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Re: Conrad Murray é entrevistado na prisão e canta

    Mensagem por Tay em Dom Abr 07, 2013 1:03 pm

    Tentando se fazer de injustiçado! Coitado... será que há quem acredita nessa coversa mole? Sleep
    Ele ñ é louco, é sim muito esperto! Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado

    Re: Conrad Murray é entrevistado na prisão e canta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Set 19, 2017 9:31 am