Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!


    Com doença rara, menina vira exemplo de milhões no Facebook

    Compartilhe
    avatar
    Tay
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Com doença rara, menina vira exemplo de milhões no Facebook

    Mensagem por Tay em Sab Mar 30, 2013 2:53 pm

    A síndrome de Huntchinson-Gilford é uma desordem genética raríssima e faz com que seus portadores tenham um rápido envelhecimento, aproximadamente sete vezes maior do que o convencional. Também conhecida como progeria, a doença é relatada em aproximadamente 100 pessoas em todo o mundo. Uma delas é a garota norte-americana Adalia Rose, de apenas seis anos e que, por conta da doença, tem 42 anos para seu organismo

    A expectativa é que Adalia não complete nem 15 anos e, por isso, sua história acabou ficando famosa na internet por conta de sua vontade de viver. A página da menina no Facebook já conta com quase 5 milhões seguidores e um vídeo (assista abaixo) dela dançando a música 'Ice Ice Baby' já se transformou em viral no YouTube.


    Tudo começou quando sua mãe, Natalia Amozurrutia, que teve a filha ainda adolescente, procurou um médico geneticista para descobrir qual o motivo do baixo peso de Adalia. O diagnóstico de progeria fez com que toda a família da criança ficasse sem saber o que fazer. Em seu Tumblr, no qual conta a convivência com Adalia, Natalia contou a dor de descobrir a doença.

    "Doeu realmente muito, senti muito medo e não sabia o que estava realmente acontecendo. Fiquei aterrorizada e sem saber o que fazer", confessou a mãe da menina.

    A história da menina logo virou exemplo quando começou a rodar a internet. Por conta de sua felicidade, independentemente da progeria, milhões de pessoas mandam mensagens de apoio para Adalia e contam para Natalia que sua filha se transformou em fonte de inspiração.

    "Em algumas oportunidades, quando as pessoas estão muito tristes e sentem que não há saída para a situação ruim, elas se encontram com Adalia ou visitam sua página no Facebook e suas vidas se transformam", afirma Natalia.

    Fonte: Yahoo Notícias

    Facebook de Adalia Rose: https://www.facebook.com/AdaliaRose
    avatar
    Vall
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 575
    Data de inscrição : 31/01/2013
    Idade : 50
    Localização : Mundo de Michael Jackson

    Re: Com doença rara, menina vira exemplo de milhões no Facebook

    Mensagem por Vall em Sab Mar 30, 2013 6:54 pm

    Coitadinha gente! tem coisas que não consigo compreender, eu sei que temos uma missão nesse mundo e que Deus não nos dá um fardo que não possamos carregar... mas ela é uma criança.. penso que é uma carga muito grande pra ela.. ou talvez a carga não seja pra ela, porque imagino que a dor de seus familiares deva ser algo que não podemos fazer ideia.. uma dor absurda.. e de pensar que com 15 anos a vida acaba pra ela.. isso é muito doloroso... e nessa idade com certeza ela já terá noção mais precisa de sua doença.
    avatar
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

    Mensagens : 402
    Data de inscrição : 09/03/2013
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Re: Com doença rara, menina vira exemplo de milhões no Facebook

    Mensagem por Lucilia MJ em Qua Abr 03, 2013 10:43 am

    Vall escreveu:Coitadinha gente! tem coisas que não consigo compreender, eu sei que temos uma missão nesse mundo e que Deus não nos dá um fardo que não possamos carregar... mas ela é uma criança.. penso que é uma carga muito grande pra ela.. ou talvez a carga não seja pra ela, porque imagino que a dor de seus familiares deva ser algo que não podemos fazer ideia.. uma dor absurda.. e de pensar que com 15 anos a vida acaba pra ela.. isso é muito doloroso... e nessa idade com certeza ela já terá noção mais precisa de sua doença.

    Concordo com a Vall,acho que Deus sabe de todas as coisas,e essas pessoas são exemplos de vida,para que continuemos a lutar e deixemos nosso orgulho ajudando aos outros que necessitam e agradecendo a Deus por tudo o que temos!
    avatar
    Belj
    Membro Novato
    Membro Novato

    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 28/03/2013

    Re: Com doença rara, menina vira exemplo de milhões no Facebook

    Mensagem por Belj em Sex Abr 26, 2013 5:40 pm

    Vocês acreditam que tem gente que esculhamba com a menina na internet? Ô mundo cão!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Com doença rara, menina vira exemplo de milhões no Facebook

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 4:58 pm