Fórum MJ Art

Seja bem-vindo!

O Fórum MJ Art é totalmente dedicado ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Para ter acesso a todo nosso conteúdo, basta efetuar seu login ou se registrar.

Venha fazer parte da nossa família!

Fotos inéditas de Michael Jackson serão reveladas em Londres (exposição ''Making HIStory'")

Compartilhe
    Tay
    Administrador
    Administrador

Fotos inéditas de Michael Jackson serão reveladas em Londres (exposição ''Making HIStory'")

Mensagem por Tay em Seg Mar 04, 2013 2:15 pm

Fotos inéditas de Michael Jackson serão reveladas em Londres

O fotógrafo francês Christophe Boulmé irá realizar entre os dias 11 e 12 de maio a exposição ''Making HIStory''.

Serão exibidas para o público a seleção de 20 fotos raras de Michael Jackson durante o período que divulgou o álbum HIStory: Past, Present and Future – Book I. Na exposição, destaque será para fotos das sessões de 'Stranger In Moscow' e 'Ghosts'

Fonte: MJ Beats

2BAD
    Membro MJFan

Re: Fotos inéditas de Michael Jackson serão reveladas em Londres (exposição ''Making HIStory'")

Mensagem por 2BAD em Seg Mar 04, 2013 10:07 pm

Puxa... uma vida é muito pouco para conhecer Michael Jackson... Nos seus (muito poucos) 50 anos de vida, ele nos deixou tanto para ser descoberto - e apreciado!... king
    Suzana Raquel
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

Re: Fotos inéditas de Michael Jackson serão reveladas em Londres (exposição ''Making HIStory'")

Mensagem por Suzana Raquel em Sab Mar 09, 2013 6:53 pm

Ai, que máximo!
    Fotos inéditas... Será que vão chegar na internet pra gente poder ver também depois?! Fiquei super curiosa agora, imaginando... Devem ser lindas!
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Mensagem por Lucilia MJ em Sex Mar 15, 2013 4:54 pm

Estou louca para ver,fotos inéditas é massa!
    João Neto Jackson
    Membro Novato
    Membro Novato

Mensagem por João Neto Jackson em Sab Mar 16, 2013 7:56 pm

Também estou muito ansioso pra ver essas fotos inéditas, adoro coisa nova do Michael
    Lucyana
    Membro Novato
    Membro Novato

Mensagem por Lucyana em Ter Mar 19, 2013 4:00 pm

Gostaria mt de ver essas fotos. Espero q possamos ter acesso à todas elas...
    Suzana Raquel
    Membro Super MJFan
    Membro Super MJFan

Mensagem por Suzana Raquel em Ter Maio 14, 2013 7:48 pm

Por enquanto, não encontrei as fotos na internet. E li que eram permitidas fotos dentro da exposição, mas não foto das obras em si. Crying or Very sad
    E vejam que lindo vídeo eu encontrei enquanto procurava as fotos.

Descrição: Este foi um vídeo tributo de Christophe feita a partir de seu trabalho. Foi um presente de Natal para os fãs de MJ 2011
    Fotógrafo e designer francês Christophe Boulmé (revista "Black & White", "Ghosts" arte de Michael Jackson, "Stranger In Moscow" e singles do CD "HIStory" e muito mais ...) tinha uma surpresa de Natal para todos os fãs de Michael.

Os seguintes montantes de vídeo até o seu trabalho, respeito e amor para o Rei do Pop. Ele optou pela canção "Mon Univers" ("To Where You Are"), realizado por Marie Myriam para ilustrar este momento de pura poesia.

Fonte: http://www.mjjcommunity.com/forum/threads/128702-Christophe-Boulm%C3%A9-exhibition-in-London-rare-photos-promised

Deixo aqui minha (falha) tradução do que Michael disse no começo do vídeo (por sinal, lindo, maravilhoso, perfeito, fofo... quase me derreti! fofinha fofinha ) : "Bom dia, 'Black and White', é ótimo estar em Paris. Eu amo todos vocês, muito obrigado por tudo o que vocês tem feito, e eu estou deixando essa mensagem para os leitores da revista "Black and White". A lealdade de vocês significa muito para mim, eu nunca vou esquecer o quão incrível vocês tem sido através dos anos. É ótimo saber que eu não sou 'um estranho em Paris', e eu agradeço a vocês por tudo o que têm feito. Agora, vocês tem uma noite especial esta noite e eu quero que vocês tenham um ótimo tempo celebrando, se divertindo. Eu amo vocês e verei vocês outra vez... Espero que em breve. Eu amo muito, muito vocês. Obrigado."
    Lucilia MJ
    Membro Expert MJFan
    Membro Expert MJFan

Mensagem por Lucilia MJ em Qua Maio 15, 2013 11:31 am

Que lindo Suzana eu acho que este video merecia um destaque em um dos otpicos de videos de discurso,o que acha Vall?Obrigado por postar!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 19, 2017 9:38 am